Postado 26 de julho de 201311 anos Autor Mas e ae, a Dermo passou o roacutan? precisou fazer exame? Levei os exames que fiz em maio pela empresa pra dermo.. Ela nem pediu.. e tb nao queria me receitar roacutan. Ai expliquei que ja tinha experimentado de tudo quanto é remedio pra curar essas desgraças e que nada adiantou.. ai depois de muita conversa ela falou pra fazer exame pra ver como estava o figado e outras coisas.. vou fazer segunda feira e levar pra ela. Pior que eu acabei de sair de um ciclo, nao deve ta normal kkk..
Postado 26 de julho de 201311 anos kkkkkk roacutan é o unico remédio que funcionou comigo tbm, incrivel como a isotretinoina funciona bem...
Postado 30 de julho de 201311 anos Com certeza não ta tudo normal. Mas TGO e TGP não da alteração se o ciclo foi todo IM.
Postado 31 de julho de 201311 anos Autor kkkkkk roacutan é o unico remédio que funcionou comigo tbm, incrivel como a isotretinoina funciona bem... pois é ippo, está complicado... vou ter que apelar pra esse remedio.
Postado 31 de julho de 201311 anos Autor O dermatologista finalmente me deu a receita. Por incrivel que pareça meus exames estão todos OK. Figado, rim, testo e afins... estou 100% Mas longe de começar o ciclo. Não vou comprar o roacutan ainda. Cortei meu polivitaminico, que era rico em vitamina do complexo B. E isso, desde sempre me deu espinhas... Vou esperar uns 10 dias e ver como a minha pele vai reagir. Cortei a glutamina, nao melhorou. Cortei o whey protein (que tem arginina), não melhorou. Cortei o BCAA, nao melhorou. Estava esse tempo natural, apenas com o polivitaminico e as malditas continuam saindo. Só pode ser essa desgraça. Esperar pra ver. Breve venho com noticias. (Se for mesmo o polivitaminico, com certeza eu começo com o blast n cruise. TOMARA)
Postado 1 de agosto de 201311 anos O dermatologista finalmente me deu a receita. Por incrivel que pareça meus exames estão todos OK. Figado, rim, testo e afins... estou 100% Mas longe de começar o ciclo. Não vou comprar o roacutan ainda. Cortei meu polivitaminico, que era rico em vitamina do complexo B. E isso, desde sempre me deu espinhas... Vou esperar uns 10 dias e ver como a minha pele vai reagir. Cortei a glutamina, nao melhorou. Cortei o whey protein (que tem arginina), não melhorou. Cortei o BCAA, nao melhorou. Estava esse tempo natural, apenas com o polivitaminico e as malditas continuam saindo. Só pode ser essa desgraça. Esperar pra ver. Breve venho com noticias. (Se for mesmo o polivitaminico, com certeza eu começo com o blast n cruise. TOMARA) Sorte que n tenho disposição para espinhas man
Postado 2 de agosto de 201311 anos Eu to tendo elas agora, sempre abusei do complexo B. Uns 25000Ui de B12 por semana, quando não consigo injetar o complexo todo. E só agora que to tomando capsulas de "FERRO" que as espinhas apareceram.
Postado 2 de agosto de 201311 anos Autor Não sei o que aconteceu, mas meu bf ta baixo de novo... to seco na pança... vou secar mais um pouco até setembro e começar o blast: 1-6 Enantato (300mg/semana) 7-10 Enantato (600mg/semana) 1-10 Boldenona (400mg/semana) 1-6 Trembolona (75mg DSDN) 7-12 Trembolona (100mg DSDN) 7-12 Masteron (300mg/semana) em torno de 1,6g de esteróides por semana... ciclo voltado para cutting mas estarei ciclando carbs na maior parte do tempo. Como podem ver, aumento a dose do Enan na 7 semana... pq entro com o Masteron, ai fico menos retido =) Nao pretendo mais relatar aqui.. só lancei o objetivo. @EDIT pros desinformados, que virem falar pra eu usar HCG ou qualquer outra merda intra ciclo, nao vou nem responder.. eu sei pra que serve, quando usar e como usar... por isso nem vou perder tempo respondendo essas coisas.
Postado 2 de agosto de 201311 anos @EDIT pros desinformados, que virem falar pra eu usar HCG ou qualquer outra merda intra ciclo, nao vou nem responder.. eu sei pra que serve, quando usar e como usar... por isso nem vou perder tempo respondendo essas coisas. Vai usar HCG ????? E IA? RIAIRAIIRAIRIAIRAIRIAIRIA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.