Postado 23 de junho de 201312 anos Alguém conhece algumas marcas de bota para treinar? Procurei no Google, mas não tem muita coisa... Alguém conhece algum site que vende essas botas?
Postado 7 de julho de 201312 anos kkk cara eu comprei uma em uma loja tipo de roupa sertanejo tipo de pedreiro , da hora e talz , toda de couro solado grosso , oso treino com ela agr
Postado 7 de julho de 201312 anos eu quero uma também....hoje treino com um tênis mizuno, mais ele é muito macio, pra agachar não te dá tanta segurança. anigamente, quando eu era mais novo, eu treinava com uma bota, era boa, tinha até uma fivela do lado pra dá mais aperto, chamavam na academia de "botinha do Peter Pan". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 7 de julho de 201312 anos comprei essa aqui faz umas 2 semanas peguei nesse site pq na epoca tinha um cupom vigente de 60% saiu 99 reais, achei bem boa.
Postado 12 de novembro de 201311 anos Então pessoal, em relação a bota de treino eu uso coturno de trilha, solado emborrachado da uma estabilidade melhor que os tênis convencionais - além de proporcionar a aparência da bota com as medidas do corpo. Pelo fato do meu treino ser mais intenso tenho preferência em utilizar o coturno sem problema nenhum. Onde treino a maioria dos caras que treinam pesado usam sem problemas nenhum.
Postado 16 de novembro de 201311 anos acabei comprando esse aqui...é o F13 - HIGH da FILA, comprei na Netshoes e paguei R$ 79,90 na promoção. Me dá bastante firmeza ao fazer o Agachamento, e no Terra com o solado plano e baixo ajuda bastante.
Postado 9 de dezembro de 201311 anos Gosto é gosto, eu não compro produtos da fila, péssimos em acabamento e conforto, uma dica seria usar bota de boxe, tem umas com o cano não tão longo e da muita firmeza.
Postado 11 de julho de 20169 anos Administrador Publicamos uma matéria sobre Bota de Treino para Musculação:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.