Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conhecendo suplementos

Featured Replies

Postado

Fala ai galera blz, sou novo aqui no forum e de cara tenho uma dúvida cruel para mim que estou começando na musculação. Já possou 2 meses de treino e ja percebi os resultados naturalmente pois tenho uma boa genética, mais já comecei a sentir a necessidade do uso de suplementos, tenho visto em vario sites de vendas marcas que nunca ouvir falar pelo pessoal na academia e peço ajuda a vocês. Irei tomar Whey da ON e BCAA da Universal, mais vi muito suplemento semelhante ou até "melhor(tabela nutricional)" e mais baratos.

Gostaria de sugestões de marcas boas e confiáveis, irei postar algumas marcas para comparação.

Nitech Nutrition, Perfect Labs, Body Action, Muscle Pharm, BSN

• Respostas 8
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo, hoje em dia está complicada esta questão da qualidade da proteína,,,

Sendo bem sincero, infelizmente, o único jeito é gastar 30-70,00 e fazer uma análise do produto para averiguar a qualidade e se condiz com o que é informado na tabela.

Das que vc citou MP e BSN a principio sã boas!

Abrs

Postado

Deixa eu ver se entendi. Você malha faz dois meses, já teve ganhos, por isso você sabe que tem boa genética, e com apenas dois meses de treino você já sente que precisa de suplementação??