Postado 22 de julho de 201311 anos O problema do redirecionamento estava sendo causado pelo script de votação na barra lateral. Vocês achavam útil o link superior de membros? Eu sim, da pra visualizar os usuarios que mais postam entre outras estatisticas
Postado 23 de julho de 201311 anos Autor Administrador Ok, vamos retomar o link de membros. A nova cor amarelona está ficando bacana?
Postado 23 de julho de 201311 anos Autor Administrador O amarelão na lateral parece bacana, mas o amarelação nas caixas laterais e no interior dos fóruns não parece muito legal.
Postado 23 de julho de 201311 anos O amarelão na lateral parece bacana, mas o amarelação nas caixas laterais e no interior dos fóruns não parece muito legal. Assim ta da hra, acho importante manter uma identidade visual. O CSS está mais responsivo, se adapta melhor a telas de diferentes tamanhos. Muito bom
Postado 23 de julho de 201311 anos Eu curti esse amarelo que vai desfocando nas laterais, show de bola!
Postado 24 de julho de 201311 anos ainda acho q ia ficar muito melhor se tivesse uma sessao diario de treino ,
Postado 24 de julho de 201311 anos DETESTEI ESSA BARRA E RECUO DO LADO kkkkkkkkkkkkkkkkk Ja tava esperando o comentario do Vinicius
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.