Postado 6 de agosto de 201311 anos Quebrei a cabeça mas consigui victorcoelho . Na caixa de resposta, é só seguir os seguintes passos: - clique em BBCode Especial (terceiro item da esquerda pra direita) - na janela que abrir escolha no combobox a opção member - escreva o nome do membro e clique em ok.
Postado 6 de agosto de 201311 anos eu votei...nao gostei...acho que a barra esta muito grande..e esta tomando boa parte, mais um pouco e praticamente quase a metade do site...
Postado 8 de agosto de 201311 anos Quebrei a cabeça mas consigui victorcoelho . Na caixa de resposta, é só seguir os seguintes passos: - clique em BBCode Especial (terceiro item da esquerda pra direita) - na janela que abrir escolha no combobox a opção member - escreva o nome do membro e clique em ok. Deixa eu ver se funciona isso... victorcoelho frangolino! É... parece que sim! hehe mas muita mão! kkkk
Postado 11 de agosto de 201311 anos Quebrei a cabeça mas consigui victorcoelho . Na caixa de resposta, é só seguir os seguintes passos: - clique em BBCode Especial (terceiro item da esquerda pra direita) - na janela que abrir escolha no combobox a opção member - escreva o nome do membro e clique em ok. e a pessoa citada recebe alguma msg de volta ? cita o meu usuário aí
Postado 11 de agosto de 201311 anos e a pessoa citada recebe alguma msg de volta ? cita o meu usuário aí Recebe uma notificação Otavio Bortolin
Postado 11 de agosto de 201311 anos tendi... quer dizer se eu vier aqui e dizer que o Vinicius Souza é um frango ele vai ficar sabendo ?
Postado 12 de agosto de 201311 anos tendi... quer dizer se eu vier aqui e dizer que o Vinicius Souza é um frango ele vai ficar sabendo ? Ahhh, mas não apareceu aviso algum pra mim! Pensei que fosse ficar algo nas notificações! Ai não adianta!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.