Postado 25 de julho de 201312 anos Será que vou ter que postar de novo a foto do meu braço todo definido? Vejam lá no meu tópico. Kkkkkk pocoyo todos nos sabemos q a unica coisa q vc tem definido aki eh...... O esqueci nao tem nada kkkkkkk #MITOO
Postado 25 de julho de 201312 anos Kkkkkk pocoyo todos nos sabemos q a unica coisa q vc tem definido aki eh...... O esqueci nao tem nada kkkkkkk #MITOO Maldade isso ai cara!
Postado 25 de julho de 201312 anos Oh vini desculpa cara ... :/ malz ae Tem que falar isso para o mestre!
Postado 25 de julho de 201312 anos Autor Valeu galera , to em busca de volume agora , não tenho muita disciplina , como de tudo não tenho dieta , e durmo mal . Estou começando a mudar minha rotina aos poucos , agora vou me dedicar totalmente e vamos ver o que sai.
Postado 26 de julho de 201312 anos BOM SHAPE..MAS PRECISA MELHORAR O VOLUME MESMO Uma analisada na dieta nao esta descaratada, talvez, modificar a sua rotina de treino...novos estimulos=nosvos ganhos musculares creio que vc seja um "ectomorfo" abçs Cordialmente, Heraldo Costa
Postado 31 de julho de 201312 anos Autor BOM SHAPE..MAS PRECISA MELHORAR O VOLUME MESMO Uma analisada na dieta nao esta descaratada, talvez, modificar a sua rotina de treino...novos estimulos=nosvos ganhos musculares creio que vc seja um "ectomorfo" abçs Cordialmente, Heraldo Costa Exato , to em buscar de volume!! to intensificando a minha alimentação , começando a mudar, minha irmã começou a treinar e ta em uma dieta ai eu aproveito o embalo , Já suplementei varias vezes com vários suplementos , mais o 100% whey protein da optimum abriu meu apetite de uma forma tremenda , estou comendo absurdos kk . pois é , sou um "ecto" , maior dificuldade pra ganhar alguma coisa , mais ainda bem que sair daquela fase inicial que é a pior . abraço!
Postado 6 de agosto de 201311 anos Autor Aê pessoal , dei inicio ao meu primeiro bulking . Aumentei bastante a quantidade de carboidrato em todas as refeições . segue fotos atuais...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.