Postado 9 de agosto de 201311 anos Fala ai! Hoje tive que ir numa exposição a trabalho, almoço e jantar completamente fora da dieta. Comi 1 kg só no almoço. Muita dor na perna. Sem treino, infelizmente. Brother, A Deca e a Diana são Landerlan, a Durateston é Organon. Sim, eu sei que Organon não fabrica mais e que provavelmente é alguma réplica, mas só pelos colaterais já botei fé nessa porra! Amanhã tem aplicação Valeu pra quem ta acompanhando. Valew man, acompanhando !!
Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor Segunda auto aplicação feita, por enquanto, sucesso. hahahahah
Postado 10 de agosto de 201311 anos Acompanhando, Dura de farma? Será que tem necessidade do tribulus? Eu colocaria so se a libido no término da 2 semana pós, tivesse muito baixa. Abraço.
Postado 10 de agosto de 201311 anos Autor Fui treinar hoje. Braços. Indisposição, cansaço, dor de cabeça, febre, mancando muito. TA FODA... Alimentação a todo vapor, muita fome, muita fome. Acompanhando, Dura de farma? Será que tem necessidade do tribulus? Eu colocaria so se a libido no término da 2 semana pós, tivesse muito baixa. Abraço. Dura Organon... Vou fazer isso então, ver como vai estar a libido, qualquer coisa nem mando tribulus! Valeu quem ta acompanhando
Postado 11 de agosto de 201311 anos acompanhando aki, pretendo fazer quase o msm ciclo, só q sem a diana e com o stano de 8-12. abraço e bons resultados. cara essas dores e indisposição, vc comfia msm nessa dura ?
Postado 11 de agosto de 201311 anos Autor uma duvida, pq está aplicando na perna? Achei o lugar mais fácil de auto aplicar kkk tenho aflição de aplicar na bunda, deve ser trauma de criança hahahaha
Postado 11 de agosto de 201311 anos Autor acompanhando aki, pretendo fazer quase o msm ciclo, só q sem a diana e com o stano de 8-12. abraço e bons resultados. cara essas dores e indisposição, vc comfia msm nessa dura ? Fala ai! Pelo que fiquei sabendo, as primeiras aplicações de Dura podem dar dores e febre... Sei lá kkkk Sucesso no seu ciclo, relata depois ai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.