Postado 13 de agosto de 201311 anos eu nunca tive febre nas aplicações...porque será isso heim? vou acompanhar...
Postado 13 de agosto de 201311 anos 4 kilos na primeira semana, ta bom, como a gelra disse o unico ruim é virar um balão no final kkkkk mas sei como é to meio magrelo tbm kkkk,
Postado 13 de agosto de 201311 anos Boa Rodrigo... Retencao vai ter, mas depois a gente resolve isso kkkk... Acompanhando....
Postado 14 de agosto de 201311 anos Eita, 4kg na primeira semana, ai sim. Não para o relato não heim, acompanhando!
Postado 14 de agosto de 201311 anos Autor eu nunca tive febre nas aplicações...porque será isso heim? vou acompanhar... Provavelmente minha resistência caiu, não sei... Agora já está tudo tranquilo! Boa!
Postado 14 de agosto de 201311 anos Autor Hoje foi treino de braços, pesos aumentaram bem, inchaço foi animal... Terminei o treino com quase 43 cm! Dieta ta 110%, amanhã inicio o hipercalórico, Bora, Bora! Hoje a noite posto mais fotos do shape
Postado 15 de agosto de 201311 anos Autor rodrigo, foi mal perguntar, mas quanto q tu pago na sua deca? MP!
Postado 15 de agosto de 201311 anos Autor Ta aí algumas fotos atuais: Retenção ta bem visível já... Aparência de "inchado"
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.