Postado 11 de dezembro de 201311 anos Autor por isso urina espumando é acidez..pode ser acido urico...pode ser que voce nao de hidrate bem o suficiente...de inicio é isso man...mas é sempre bom fazer exames hidrato sim cara... 4 litros de água diariamente. Mas vamos ver, sexta é dia de exame. =)
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Autor @relato retenção e espinhas sao meus colaterais sob uso de androgenicos... estava retido desde domingo, quando mudei totalmente minha dieta e cortei carbos de alto IG ja to seco de novo!! de um dia pro outro... a força está na mesma... o unico musculo que nao consigo treinar é biceps devido ao meu cotovelo... é foda! :\ Queria estar 100% de novo... meu blast começa logo no meio de janeiro e eu ainda nem decidi o que vou usar... to pensando em nem usar trembo dessa vez! vai ser um pouco diferente do ciclo anterior, com drogas diferentes... mais estéticas. Pensando em oxan, prop, mast... e no final um diana ou talvez aumente a dosagem do prop... to elaborando ainda. vamos ver.
Postado 11 de dezembro de 201311 anos @relato retenção e espinhas sao meus colaterais sob uso de androgenicos... estava retido desde domingo, quando mudei totalmente minha dieta e cortei carbos de alto IG ja to seco de novo!! de um dia pro outro... a força está na mesma... o unico musculo que nao consigo treinar é biceps devido ao meu cotovelo... é foda! :\ Queria estar 100% de novo... meu blast começa logo no meio de janeiro e eu ainda nem decidi o que vou usar... to pensando em nem usar trembo dessa vez! vai ser um pouco diferente do ciclo anterior, com drogas diferentes... mais estéticas. Pensando em oxan, prop, mast... e no final um diana. vamos ver. nem a bold?
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Autor nem a bold? bold é meu amor maior cara. droga linda.... me deu uma força q eu nem imaginava... maaaaaaas...sem bold! to querendo baixar meu bf, vou incluir uns aej dessa vez...
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Autor eu nunca usei nem oxan e prop... queria ver como meu corpo reage com elas
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Autor @relato será grande hoje visto que tenho que falar algumas coisas pra voces sobre dieta, que faz tempo que nao coloco... minha dieta dessa semana foi essa aqui: fiz os exames mais importantes hje... to curioso pra saber como ta o figao e o rim.. além da testo e estrogenio... to lotado de espinhas de novo! acho que tem dura dentro de mim ainda :S hahaha com certeza tem. segunda ja posto os resultados... Bom, já montei o novo blast. Estava pensando aqui comigo, eu estou pesado pra minha altura... digo nao em questao de gordura, mas num peso como um todo. 173cm com 90kilos é osso.. é dificil viver assim rs... me sinto realmente pesado! Estou querendo abaixar meu peso com qualidade... acredito que nao vai ser dificil, vou focar nuns aerobicos e tentar manter massa muscular. Boa parte dela, acredito, ja que sou endo. Quero chegar em uns 80 com um bf em torno de 8%... to com 11% variando pra 10% as vezes.. depende do que eu como no mes.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Autor Segue as drogas e o tempo (o inicio depende dos meus exames apos o final do cruise): ciclo: 1-8 propionato 600mg/semana 1-8 oxandrolona 80mg tds 1-8 masteron 400mg/semana 4-8 diana??? -anastrozol 0,5mg/dsdn (caso sinta colaterais do estrogênio) -clembuterol treino/dieta (8 semanas cutting - dividido em 3 fases): 1ª fase: dieta restrita 2ª fase: dieta restrita / início do clembuterol 3ª fase: dieta restrita / clembuterol / AEJ 5x semana suplementação: albumina/claras pasteurizadas polivitaminico O dianabol é apenas uma hipotese por enquanto... nao sei ainda. Depende do quanto vou catabolizar com esse cutting.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Vc foi no medico pra pegar o pedido dos exames? O novo blast pelo jeito será um novo cuting?
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Autor Vc foi no medico pra pegar o pedido dos exames? O novo blast pelo jeito será um novo cuting? Ja fiz os exames mano! busco segunda.. o blast ta montado ali em cima sera um novo cutt pq ainda nao é jogo pra mim bulkar com esse bf... quero abaixar ele pra uns 8%
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Segue as drogas e o tempo (o inicio depende dos meus exames apos o final do cruise): ciclo: 1-8 propionato 600mg/semana 1-8 oxandrolona 80mg tds 1-8 masteron 400mg/semana 4-8 diana??? -anastrozol 0,5mg/dsdn (caso sinta colaterais do estrogênio) -clembuterol treino/dieta (8 semanas cutting - dividido em 3 fases): 1ª fase: dieta restrita 2ª fase: dieta restrita / início do clembuterol 3ª fase: dieta restrita / clembuterol / AEJ 5x semana suplementação: albumina/claras pasteurizadas polivitaminico O dianabol é apenas uma hipotese por enquanto... nao sei ainda. Depende do quanto vou catabolizar com esse cutting. 2 orais? Eu acho legal. Mas muita gente não curte. Tirando aí a TPC que entra mais oral. IA se precisar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.