Postado 9 de janeiro de 201411 anos Autor hum... entendi... tá com quanto de BF??? qual vai ser o objetivo??? cutting??? Bulk tentando manter o maximo possivel o bf. to com 11%
Postado 9 de janeiro de 201411 anos 11??? não achei tão alto... do jeito que tu falou pensei que tava com uns 15-16... kkkkkkkkkkkk
Postado 9 de janeiro de 201411 anos Os treinos estão indo muito bem. To natureba 100%. (( Vou comprar as drogas semana que vem p/ começar. O ciclo ficará da seguinte forma: 1-8 Enantato de testosterona 600mg/semana 1-8 Boldenona 600mg/semana 3-8 Anastra 0,5mg/dsdn Como ja usei enantato, sei que me da retenção e espinhas quando não há um controle do estrogenio, porem vou administrar o anastrozol a partir da 3 semana pra controlar esses dados. Em breve vou abrir o topico. Abraços Bacana demais, quase o protocolo que estou pensando em mandar depois, porem ao inves do enan jogarei cipionato e bold!! Assim q comecar parceiro abre o topico para acompanharmos!! Abracos
Postado 9 de janeiro de 201411 anos Bacana demais, quase o protocolo que estou pensando em mandar depois, porem ao inves do enan jogarei cipionato e bold!! Assim q comecar parceiro abre o topico para acompanharmos!! Abracos Pq a enfase na preferencia por cipionato? ja q a diferença de meia vida dele comparado ao enantato é minima
Postado 9 de janeiro de 201411 anos Pq a enfase na preferencia por cipionato? ja q a diferença de meia vida dele comparado ao enantato é minima Pq atualmente estou usando o enantato tentarei o cipionato e a bold pra ver se ganho com mais qualidade, pq bf deu uma subida com enan deca e diana! So por isso
Postado 10 de janeiro de 201411 anos Pq atualmente estou usando o enantato tentarei o cipionato e a bold pra ver se ganho com mais qualidade, pq bf deu uma subida com enan deca e diana! So por isso Mas com DECA e DIANA, até onde é BF e até onde é água???
Postado 10 de janeiro de 201411 anos Mas com DECA e DIANA, até onde é BF e até onde é água??? P ser sincero nao sei kkkkkkkkk cmo conseguiria responder sua pergunta? Vc me diz kkk
Postado 10 de janeiro de 201411 anos então... na Bioimpedancia vai mostrar isso, mas provável que é água... claro que se vc tá em Bulk, um pouco d gordura sempre vem...
Postado 10 de janeiro de 201411 anos então... na Bioimpedancia vai mostrar isso, mas provável que é água... claro que se vc tá em Bulk, um pouco d gordura sempre vem... Putz mas sera q de tudo isso q ganhei foi so agua kkkkkk e fizer acumpultura entao eu sumo kkkkk
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Putz mas sera q de tudo isso q ganhei foi so agua kkkkkk e fizer acumpultura entao eu sumo kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk... claro que não... to falando desse "aumento de BF" que vc citou... a maior parte dele deve ser água e não gordura...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.