Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos

Featured Replies

• Respostas 452
  • Visualizações 68,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os treinos estão indo muito bem.

To natureba 100%. sad.png((

Vou comprar as drogas semana que vem p/ começar.

O ciclo ficará da seguinte forma:

1-8 Enantato de testosterona 600mg/semana

1-8 Boldenona 600mg/semana

3-8 Anastra 0,5mg/dsdn

Como ja usei enantato, sei que me da retenção e espinhas quando não há um controle do estrogenio, porem vou administrar o anastrozol a partir da 3 semana pra controlar esses dados.

Em breve vou abrir o topico.

Abraços

Bacana demais, quase o protocolo que estou pensando em mandar depois, porem ao inves do enan jogarei cipionato e bold!! Assim q comecar parceiro abre o topico para acompanharmos!! Abracos

Postado

Bacana demais, quase o protocolo que estou pensando em mandar depois, porem ao inves do enan jogarei cipionato e bold!! Assim q comecar parceiro abre o topico para acompanharmos!! Abracos

Pq a enfase na preferencia por cipionato? ja q a diferença de meia vida dele comparado ao enantato é minima

Postado

Pq a enfase na preferencia por cipionato? ja q a diferença de meia vida dele comparado ao enantato é minima

Pq atualmente estou usando o enantato tentarei o cipionato e a bold pra ver se ganho com mais qualidade, pq bf deu uma subida com enan deca e diana! So por isso

Postado

Pq atualmente estou usando o enantato tentarei o cipionato e a bold pra ver se ganho com mais qualidade, pq bf deu uma subida com enan deca e diana! So por isso

Mas com DECA e DIANA, até onde é BF e até onde é água???

Postado

então... na Bioimpedancia vai mostrar isso, mas provável que é água... claro que se vc tá em Bulk, um pouco d gordura sempre vem...

Putz mas sera q de tudo isso q ganhei foi so agua kkkkkk e fizer acumpultura entao eu sumo kkkkk

Postado

Putz mas sera q de tudo isso q ganhei foi so agua kkkkkk e fizer acumpultura entao eu sumo kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk... claro que não... to falando desse "aumento de BF" que vc citou... a maior parte dele deve ser água e não gordura...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.