Postado 17 de setembro de 201311 anos Autor Hj to me sentindo estranho, parece falta de ar, começo falar com meus clientes e parece q to sem folego. Alguém sabe se é normal?
Postado 18 de setembro de 201311 anos Autor A sensação de ontem passou, hj não tive falta de ar, acho q era ansiedade mesmo. Hj senti no treino um baita inchaço nos músculos q tava treinando, inchou tanto q ardia no treino, estava com força mas sem resistência pq ardia muito, série de 8 a 12. E a ardência se mantinha por uns 1:30 min após o término da série. Deve ser pela retenção liquida, mas já era previsto, o médico disse que eu iria reter agora no inicio do ciclo.
Postado 20 de setembro de 201311 anos Fala Devgas, nome dele é Fabio Nakamura Ele eh. Meu medico... Mas apenas vou a ele para pegar receitas Na boa? Se nao manja, continua nele e equanto isso va estudando ciclos Depois saia fora Os ciclos dele sao pessimos... Rsrsrs
Postado 20 de setembro de 201311 anos fala brother ate agora vc não posto as medidas brço e etc. posta ai pra gente ver a comparação do crescimento.
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor Ele eh. Meu medico... Mas apenas vou a ele para pegar receitas Na boa? Se nao manja, continua nele e equanto isso va estudando ciclos Depois saia fora Os ciclos dele sao pessimos... Rsrsrs Pelo que o pessoal q faz tratamento com médico aqui em floripa o Nakamura é o que faz os ciclos mais fortes e com melhores resultados. Quem fala isso é o pessoal que faz com o Paulo May, que é o médico do Eduardo Correa, q faz com o Glaycon também. Vc já experimentou o ciclo dele para dizer que é péssimo? Acho q o quadro do ciclo é diferente, mas o resultado a gte só pode dizer no final. Vamos ver o que vai dar. Eu pesquiso já sobre anabols desde os 18 anos mais ou menos, to com 30 hj, mas nunca estive pronto para usar. Hj estou. Mas o que vejo é que não há um consenso, existe um ciclo básico, mas o tpc cada um fala uma coisa. Minha esposa é endócrino, mas não trabalha com modulação hormonal para atletas, mas o que ela diz destas tpc por exemplo com tamox é que a maioria usa achando q vai diminuir a aromatização, quando na verdade ele apenas bloqueia os receptores de estradiol na glândula mamaria, mas a aromatização acontece igual, no sangue ta cheio de estradiol. Existe outras drogas pra isso, como o aromazin, ate o clomifeno é melhor. Resumindo, pouca gente aqui nos fóruns sabe o que ta fazendo, apenas seguem o que o "primeiro a ciclar" fez. Então tem muita coisa pra descobrir e quebrar aí. Não é uma única verdade. Tem q abrir a mente heheh
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor fala brother ate agora vc não posto as medidas brço e etc. posta ai pra gente ver a comparação do crescimento. Pô verdade!! Vou ver isso hj já quando chegar e postar as medidas, tenho anotado em casa
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor Minhas medidas antes de começar o ciclo. Peito 105 cm Cintura 80 cm Braço 34 cm Antebraço 27 cm Quadril 94 cm Coxa 54 cm Panturrilha de grilo 33 cm kkk
Postado 21 de setembro de 201311 anos Pelo que o pessoal q faz tratamento com médico aqui em floripa o Nakamura é o que faz os ciclos mais fortes e com melhores resultados. Quem fala isso é o pessoal que faz com o Paulo May, que é o médico do Eduardo Correa, q faz com o Glaycon também.Vc já experimentou o ciclo dele para dizer que é péssimo? Acho q o quadro do ciclo é diferente, mas o resultado a gte só pode dizer no final. Vamos ver o que vai dar. Eu pesquiso já sobre anabols desde os 18 anos mais ou menos, to com 30 hj, mas nunca estive pronto para usar. Hj estou. Mas o que vejo é que não há um consenso, existe um ciclo básico, mas o tpc cada um fala uma coisa. Minha esposa é endócrino, mas não trabalha com modulação hormonal para atletas, mas o que ela diz destas tpc por exemplo com tamox é que a maioria usa achando q vai diminuir a aromatização, quando na verdade ele apenas bloqueia os receptores de estradiol na glândula mamaria, mas a aromatização acontece igual, no sangue ta cheio de estradiol. Existe outras drogas pra isso, como o aromazin, ate o clomifeno é melhor. Resumindo, pouca gente aqui nos fóruns sabe o que ta fazendo, apenas seguem o que o "primeiro a ciclar" fez. Então tem muita coisa pra descobrir e quebrar aí. Não é uma única verdade.Tem q abrir a mente heheh Jai fui no glayco Viado e picareta Peca para o nakamura te falar a historia de como ele comecou a passar ciclos... O naka. Eh otimo medico, mas todos que ja fizeram ciclos com ele nao deu bom resultado Alias, voce nunca ficara grande indo a medicos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.