Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deca + Dura + Oxan Ciclo criado e acompanhado por médico

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hj to me sentindo estranho, parece falta de ar, começo falar com meus clientes e parece q to sem folego. Alguém sabe se é normal?

• Respostas 64
  • Visualizações 15,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

A sensação de ontem passou, hj não tive falta de ar, acho q era ansiedade mesmo.

Hj senti no treino um baita inchaço nos músculos q tava treinando, inchou tanto q ardia no treino, estava com força mas sem resistência pq ardia muito, série de 8 a 12. E a ardência se mantinha por uns 1:30 min após o término da série. Deve ser pela retenção liquida, mas já era previsto, o médico disse que eu iria reter agora no inicio do ciclo.

Postado

Fala Devgas, nome dele é Fabio Nakamura

Ele eh. Meu medico...

Mas apenas vou a ele para pegar receitas

Na boa?

Se nao manja, continua nele e equanto isso va estudando ciclos

Depois saia fora

Os ciclos dele sao pessimos...

Rsrsrs

Postado
  • Autor

Ele eh. Meu medico...

Mas apenas vou a ele para pegar receitas

Na boa?

Se nao manja, continua nele e equanto isso va estudando ciclos

Depois saia fora

Os ciclos dele sao pessimos...

Rsrsrs

Pelo que o pessoal q faz tratamento com médico aqui em floripa o Nakamura é o que faz os ciclos mais fortes e com melhores resultados. Quem fala isso é o pessoal que faz com o Paulo May, que é o médico do Eduardo Correa, q faz com o Glaycon também.

Vc já experimentou o ciclo dele para dizer que é péssimo? Acho q o quadro do ciclo é diferente, mas o resultado a gte só pode dizer no final. Vamos ver o que vai dar.

Eu pesquiso já sobre anabols desde os 18 anos mais ou menos, to com 30 hj, mas nunca estive pronto para usar. Hj estou. Mas o que vejo é que não há um consenso, existe um ciclo básico, mas o tpc cada um fala uma coisa. Minha esposa é endócrino, mas não trabalha com modulação hormonal para atletas, mas o que ela diz destas tpc por exemplo com tamox é que a maioria usa achando q vai diminuir a aromatização, quando na verdade ele apenas bloqueia os receptores de estradiol na glândula mamaria, mas a aromatização acontece igual, no sangue ta cheio de estradiol. Existe outras drogas pra isso, como o aromazin, ate o clomifeno é melhor.

Resumindo, pouca gente aqui nos fóruns sabe o que ta fazendo, apenas seguem o que o "primeiro a ciclar" fez. Então tem muita coisa pra descobrir e quebrar aí. Não é uma única verdade.

Tem q abrir a mente heheh

Postado
  • Autor

fala brother ate agora vc não posto as medidas brço e etc.

posta ai pra gente ver a comparação do crescimento.

Pô verdade!! Vou ver isso hj já quando chegar e postar as medidas, tenho anotado em casa

Postado
  • Autor

Minhas medidas antes de começar o ciclo.

Peito 105 cm

Cintura 80 cm

Braço 34 cm

Antebraço 27 cm

Quadril 94 cm

Coxa 54 cm

Panturrilha de grilo 33 cm kkk

Postado

Pelo que o pessoal q faz tratamento com médico aqui em floripa o Nakamura é o que faz os ciclos mais fortes e com melhores resultados. Quem fala isso é o pessoal que faz com o Paulo May, que é o médico do Eduardo Correa, q faz com o Glaycon também.

Vc já experimentou o ciclo dele para dizer que é péssimo? Acho q o quadro do ciclo é diferente, mas o resultado a gte só pode dizer no final. Vamos ver o que vai dar.

Eu pesquiso já sobre anabols desde os 18 anos mais ou menos, to com 30 hj, mas nunca estive pronto para usar. Hj estou. Mas o que vejo é que não há um consenso, existe um ciclo básico, mas o tpc cada um fala uma coisa. Minha esposa é endócrino, mas não trabalha com modulação hormonal para atletas, mas o que ela diz destas tpc por exemplo com tamox é que a maioria usa achando q vai diminuir a aromatização, quando na verdade ele apenas bloqueia os receptores de estradiol na glândula mamaria, mas a aromatização acontece igual, no sangue ta cheio de estradiol. Existe outras drogas pra isso, como o aromazin, ate o clomifeno é melhor.

Resumindo, pouca gente aqui nos fóruns sabe o que ta fazendo, apenas seguem o que o "primeiro a ciclar" fez. Então tem muita coisa pra descobrir e quebrar aí. Não é uma única verdade.

Tem q abrir a mente heheh

Jai fui no glayco

Viado e picareta

Peca para o nakamura te falar a historia de como ele comecou a passar ciclos...

O naka. Eh otimo medico, mas todos que ja fizeram ciclos com ele nao deu bom resultado

Alias, voce nunca ficara grande indo a medicos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.