Postado 18 de setembro de 201311 anos Idade: 22Tempo de Treino: desde 2005, com ida e vindas. desde 2011 pesado e continuo.Objetivo com o Ciclo: ganhos secos, no minimo 80kg e reduzir BF para 8%.Medida do braço: 37Altura: 1,78Peso: 73 kgBF: 10%Estrutura da TPC: serms 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno e estou providenciando exemestano (tenho 'facilidade' para conseguir) - há necessidade? é essencial ? Estrutura do Ciclo: ( dosagens das drogas/semanas.. ) 1-8 dura 1-8 stano OU 3-10 stano (essa é a minha duvida atualmente) ps: ja tenho em mãos 16 schering e 2 bujao 30 ml landerlan. Quantidade de ciclos já feitos: apenas mdrol (2-2-2) / tpc serms + tribulus Suplementação: basico, talvez eu use whey/albumina pela praticidade. se conseguir num bom custo beneficio bcaa/glutamina/leucina, mas por enqto nao tenho nada. polivitaminico.Dieta meu unico problema é legumes/verduras, nao curto. eu sei que a dieta é fundamental, 80% dos ganhos e mas não tenho uma dieta muito "regrada" como a maioria dos relatos, mas como muito ovo, peito de peru/blanquet, queijo cottage e atum, carne/frango. SEMPRE estão no meu menu. minha tmb é 2700kcal basicamente: desjejum eu faço uma omelete 2 lanches (após almoçar, antes de jantar): VARIAÇÕES/COMBINAÇÕES ~> shake/vitaminas/sanduiches/banana (praticidade) almoço/janta: arroz integral, feijão, batata doce e carne/frango antes de dormir: atum, cottage, batata doce e ovo. DUVIDAS: tb tenho duvida sobre acne, tenho tendencia... ja fiz tratamento com roacutan, melhorou 100% mas ultimamente tem voltado... sempre fiz limpeza com sabonetes, e ultimamente intensifiquei. e pesquisando no forum percebi a existencia de lipomastia.. nao sei se eu tenho, mas meus mamilos sempre marcaram minhas camisas. há correlação? espero o feedback da galera, a minha previsão de inicio é 14 de outubro, até la espero tirar duvidas e aperfeiçoar sempre! abs!
Postado 19 de setembro de 201311 anos Cara, o caso da acne pode sim voltar com o uso de Testosterona na forma exógena. No caso da lipomastia, se for mesmo ela, não vejo problemas com isso. Já vi pessoas falando que quem tem lipomastia tem maior tendencia a uma ginecomastia, mas nunca li nada a respeito que prove isso. abracos colega.
Postado 10 de novembro de 201311 anos Autor atrasei um pouco o inicio pq tive dor de garganta e fiz um tratamento com antibotico. 2 semanas completadas (4 duras, 7 stano). fome aumentou pra caraaalho! a recuperação tb é surreal (dia seguinte eu to novo). a força nao tenho sentido diferença gritante. visual ja ta diferente, inclusive um monte de gente elogiando/perguntando. comecei aplicando stano gluteo direito e dura no gluteo esquerdo, mas o caroço na aplicação de stano me fez adicionar coxas no rodizio (4 no gluteo direito, 2 na coxa dir e 1 na coxa esq) - sem dores na aplicação, no dia seguinte um dolorido, mas desde que comecei o rodizio com as coxas, melhorou demais a recuperação. sem febre, sem abalos à imunidade, sem suor excessivo, enfim, por enqto tudo ok! a situação que me deixou bolado, e eu sei que ainda é recente, e que a dura "começa a fazer efeito" apartir da 3 semana, e tals: é a libido. nao sinto nada, inclusive o 'amigo' ta bem dorminhoco (exceto quando realmente estimulado).
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Essa parte ai q é foda mano,vou dar uma atenção total qunado for meu ciclo pra essa parada ai
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Autor metade da 7 semana, reta final ja. 83 Kg (tem dias que bate 85), blusas e calças ja não cabem mais. NENHUM colateral. alguns dias (raramente) fico meio 'cansado', 'desanimado', mas continuo malhando pesado (apesar de nao aumentar mais os pesos que nem doido [ouvi muitos comentarios que aumentavam], mas nem esquento, execução "perfeita", saio destruido da academia) a questão da libido continuou a mesma, nada de ficar galudo, tudo normal. o comentario de que 'cresceu do nada' ou 'ta muito grande' é geral. apesar de nao ter feito um relato exemplar, nao achei que tinha tanta coisa pra postar. o rodizio dura gluteo e stano nas coxas ficou excelente, nao tenho mais problema com dores nem caroços, a recuperação na coxa é surreal tem dias que nem há dores. ABS.
Postado 13 de dezembro de 201311 anos Autor Ah, unica coisa que esqueci de dizer: lombar. puta que pariu, 10 minutos de corrida (ou menos) e a lombar ja vai embora... ta foda!
Postado 13 de dezembro de 201311 anos Ah, unica coisa que esqueci de dizer: lombar. puta que pariu, 10 minutos de corrida (ou menos) e a lombar ja vai embora... ta foda! Muito vago dizer assim, mas de qualquer forma alguns alongamentos podem ajudar.
Postado 14 de dezembro de 201311 anos Autor o que eu quis dizer é que nao consigo mais continuar correndo, muita dor na lombar. na 3 semana de ciclo), fui fazer uma trilha na pedra da gavea, duração media de 2h de caminhada +- ja tinha feito a mesma trilha uns anos atras, (2009 - na epoca aprox 67kg). com 10~15 minutos ja nao estava mais aguentando, meu grupo teve que fazer diversas paradas, mas depois que pegou o ritmo subimos no tempo medio. enfim, meu treino de costas sempre fiz levantamento terra, e saia descadeirado após (fazia alongamento pra poder relaxar e 'melhorava'). após agachamento e lunges tb tinha muitas dores (até troquei lunges-smith por pesos). nas ultimas 2 semanas tenho intensificado alongamento, ponte ventral, superman, e ao invez de fazer terra pesado, faço terra mais leve e depois hiperextensão lombar.
Postado 19 de dezembro de 201311 anos fiz esse ciclo já, e vou le falar, ficava de pau duro por quase qualquer coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dor lombar... hum, pode ser inicio de lombalgia, cuidado!!! passa no ortopedista e faz uns exames... se for inflamação é só tratar!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.