Postado 11 de novembro de 201311 anos tem uns de nível baixsissíiiissimo tb E aquele careca de bigode? Nunca deve nem ter treinado, parece que tava bêbado.
Postado 11 de novembro de 201311 anos Nivel masculino estava fraco mas a mulherada representou, no feminino tava muito top
Postado 13 de novembro de 201311 anos Autor salve rapaziada to na correria, provas na facul, auto escola, mt trampo... ta foda viu pqp dermatologista aqui ta caro pra caralho, fui ver preço de um particular, tá 250 reais vish, to fodido to fazendo aej certinho todos os dias 85º dia dieta 100% ontem aplicação 2,5ml ok comprei uma regada cavada, primeira vez q uso e curti pacas kkk geral olhando serráteis aparacendo, é top engraçado sou eu com vascu saltando e fazendo exercícios com peso leve e tal, mts vezes com halteres coloridos, axo q a galera olha pra mim e n me entende mt mas é assim mesmo haha treinei biceps/triceps/ombro lateral e abd ontem to usando proviron faltam pouco + de 3 semanas pro campeonato vamo q vamo vo ter q fazer uma cola gigante pra prova de anatomia q vou ter hoje pqp ta foda dormir... deito morto de cansado anoite, durmo 3 horas, acordo e n consigo mais dormir.... vsf q raiva, to escrevendo o relato agora 4 da manhã
Postado 17 de novembro de 201311 anos Autor aej ok, mega cansado aplicação 3ml ok eu estou completamente exausto... hoje é feriado, podia ter ido numa academia + cedo mas n fui passei o dia inteirinho deitado na cama descansando porém n consegui dormir, só ficava deitado descansando... ta uma merda pqp parece q to num overtraining infernal efedrina está me zoando pra caralho... nem aumentei dose, estou em 60mg a 2 dias começou esse cansaço gigantesco e foi no dia alto carbo... axo q o excesso de treino está me atingindo fortemente agora... complicado ontem até aumentei uns 10g de carbo na dieta pra me sentir melhor q tava foda pqp...... ontem fiquei me aguentando acordado pra cmpletar a última refeição ta foda............. quando é o champ parceiro? 7 de dezembro brow
Postado 17 de novembro de 201311 anos bom....eu já falei o que penso, mais vamos lá parceiro, boa sorte e aguente firme aí !!!
Postado 18 de novembro de 201311 anos Genética é igual a dinheiro, uns tem outros não. hahahahahaha espero ter dinheiro algum dia, pq genética vc nasce com ela ou não
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.