Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9

Featured Replies

• Respostas 180
  • Visualizações 28,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Agora que vi este tópico!

Men's physique acima de 1,75...concorrência então... rsrsrs

Qual o motivo de optar por esta categoria cara?

acho q n tenho volume pra categoria de BB

eu sou alto, 1,84m, vou me dar bem

Postado
  • Autor

10,00? Mas em 12 meses é 120,00. Ou foi só uma mensalidade?

mano, nem importa se em 12 meses vo economizar... o q importa é o agora pq tou me preparando e as coisas podem mt bem mudar na minha vida... eu pegar um estágio em academia e parar de pagar ela e ainda ganhar grana saca?

Postado

Perguntei devido ao investimento em EA. 

O shape tá legal até, mas para o campeonato tem que dar uma boa de uma secada ainda. Falta muita definição a ser atingida ainda, mas com o tempo até lá acho que dá pra pegar bem, principalmente pela categoria que escolheu e pelo nível do sulbrasileiro. 

Continua o relato aí, foco e cuidado com essas saídas e bebidas.

Postado
  • Autor

Perguntei devido ao investimento em EA. 

O shape tá legal até, mas para o campeonato tem que dar uma boa de uma secada ainda. Falta muita definição a ser atingida ainda, mas com o tempo até lá acho que dá pra pegar bem, principalmente pela categoria que escolheu e pelo nível do sulbrasileiro. 

Continua o relato aí, foco e cuidado com essas saídas e bebidas.

to saindo e bebendo n manin

tenho mt a melhorar sim mas vo chegar lá... ja inicie com anastro

jajá inicio com t3, vo secar sem abaixar kcal, manter carbo alto e já eras

fora q vo adc mast e oxan ainda

Postado
  • Autor

58º dia

treinei pernas com meu amigo, treino foi insano, moí pra caralho porém em 2 a "intensidade" no quesito de descansar menos deixa a desejar mas vamos arrumar isso

fizemos várias séries de agachamento livre até o chão, depois agachamento hack e extensora, já eras

foi 2 exercícios para abd e cabo o treino... eu costumava treinar pantu tb com super série com abd mas n fiz pq ele n faz...

aej ok mas só fui fazer as 1 da tarde lol

dieta 100%

tomei até bcaa pré treino tb pq tive insonia nessa merda de noite foda... fui treinar tardão no dia

59º dia

treino de ombros com meu parça, muito bom porém n fiz bí series... tenho q concertar essa porra de intensidade do treino e descansar mesmo kkkk

mesmo erro de ontem, tenso

dieta 100%

aej 100%

começamos com desenvolvimento com halteres, depois elevação lateral, depois elevação frontal, depois elevação frontal com barra na polia, pegada com palma pra cima pra pegar bastante o ombro anterior(nunca tinha feito por medo de forçar mt o biceps e n recuperar mt bem pq axo q tenho dificuldade no biceps e excesso de treino pra mim n rola), depois 3 exercícios para posterior até a falha, e é bom treinar com nego q manja tb pq vc sempre acaba aprendendo coisa nova, angulos q vc vacilava e vc ensina tb coisas q vc faze e etc

vo fazer meu brother abrir relato no fórum tb

pretendo tirar fotos segunda feira depois do treino de peito, pump a bilhão kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.