Postado 19 de outubro de 201311 anos Autor 60º dia aej ok infelizmente tive uma diarréia hoje de manhã... detesto quando isso acontece... acredito eu q foi o excesso de magnésio tomado antes de dormir vacilei na dieta q merda... comi um pacote de biscoito de 200g da nesfit, 400g de manga e tal, acabou passando os carbos da dieta pqp...... e passou bastante até, umas 30~40g vou diminuir os restos de gorduras hoje pra n passar as kcal e olha q ja tirei bastante gordura pq biscoito tem bastante gordura mesmo n sendo o recheado treino de braços toppp, vascu melhorou lol, treino foi mt bom super série e talz biceps sentado no banco scot na polia baixa(obviamente)e super set com triceps corda na polia alta rosca alternada banco inclinado e triceps barra w sentado martelo com corda e triceps pegada invertida deitado no banco na polia baixa bí série para antebraço q o sardinha faz: rosca invertida pro antebraço com isomeria na polia baixa e depois faz rosca inversa até a falha, queima demais ta doido pump foi top vou tirar fotos novas eu e meu brother segunda feira no treino de peito, fotos antes de começar o treino e fotos depois com pump
Postado 20 de outubro de 201311 anos Autor 61º dia consegui dormir só 4 da manhã mó merda... pqp aej ok 1 da tarde huauha dieta ok tirando batata doce e colocando outros alimentos como brócolis, tomate, beterraba, espinafre e talz pra ajudar a saciar q a fome ta aumentando vascu aumentando tb, anastro ja tá dando efeito treino de posterior top hoje fiz umas 7 séries de flexora deitado na máquina umas 5~6 séries de stiff pra estorar td... lombar pediu arrego, 18kg cada lado na barra só, anilhas de 5kg e eu tenho 1,84m, descia até encostar a barra no chão... alongando muito depois fiz super série de abd e panturrilha hoje tive uma benção kkkkk paguei 5 conto na padaria num balde de 3kg de clara de ovo lol
Postado 20 de outubro de 201311 anos Autor 62º dia aej ok hoje, tava mt bem disposto n sei pq... fiz uns 50 min de aeróbico dieta 100%, acredito q 99%, axo q passou umas 5~10g de carbo, comi uns trident kkk e uns alfaces a mais tirei um poco de batata doce e botei pra ajudar a saciar hoje: 200g tomate 200g alface 100g beterraba 100g cebola mais maçã top demais essa salada e misturei td com a batata doce e botei o azeite de oliva da dieta misturado tb, gostoso demais pqp amanhã vo tentar tirar fotoss!!!!
Postado 22 de outubro de 201311 anos Autor segue fotos tiradas hoje galera eu n curti, sexta passada me axei bem melhor, mais denso e etc, eu tinha usado glicerol, tinha ficado bem, a água tinha entrado no músculo, tava top mas axo q retive de lá pra cá... n fiquei satisfeito.... amanhã posto fotos inteiras e falo mais sobre as coisas edit: foto infelizmente fica menor aqui no fórum... link dela melhor:
Postado 22 de outubro de 201311 anos Autor bom galera, fui pensar apenas hoje do motivo q eu estava bem retido na segunda... no fim de semana eu tinha conseguido 3 litros de clara de ovo na padaria então substitui o whey por clara de ovo pra economizar... só aí vai SÓDIO PRA CARALHO, fora q comprei uns bloquinhos de tempero q tavam na promoção q são cheio de sódio tb... fora o tanto de comida q eu como... tenso 63º dia treino desanimado pela retenção e etc... mas foi q foi dieta 100% infelizmente tive diarréia de manhã... meu intestino n anda muito bem infelizmente 64º dia dieta 100% treino de costas bom, fiz mts séries até a fadiga... fiz 3 tipos de pegada numa máquina top da academia nova q to treinando, fiz inúmeras séries das 3 pegadas dando 45~55seg de descanso entre as séries, depois fiz puxada frontal na polia alta, remada sentado com corda e fiz puxada frontal com triangulo na polia alta sentado ando meio puto com críticas destrutivas do povo no face... galera acha q sabe de mt coisa mas n sabe de praticamente nada... nem sabem ver uma retenção pqp... n acompanham meu relato, n sabem minhas dobras, sobre meu estrogênio q tá alto e mal comecei com IA apesar de já ter melhorado um pouco a pele, a vascu melhorou consideravelmente e etc e to usando anastro da USP q nem sei se é top, to no aguardo pra pegar da GC Estrutura EDITADA pra galera entender melhor (trembo e prop lab TCHB) 1-x trembo 700mg - LAB TCHB (trembo infelizmente comecei no quarto~quinto dia do cutting pq n tinha chegado ainda) 1-5 enan lander 750mg (tive infecções com lander e tive q trocar o tipo de testo, foda...) 6-x prop 700mg LAB TCHB último mês pretendo usar 700mg masteron semana vou entrar com oxan GC último mês (n comecei ainda) anastro GC(usando da USP por enquanto) t3 GC (n comecei ainda) algumas fotos inteiras:
Postado 22 de outubro de 201311 anos Boa, shape já evoluiu, mas quero ver melhor lá no palco. Foco irmão.
Postado 22 de outubro de 201311 anos Boa, só um conselho, não arrisca com IA de lab underground, compra de farma
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.