Postado 30 de setembro de 201311 anos A parte de proteina todo site frisa bastante em comer, mas este topico resolvi criar apos ver um video ontem do Kai Greene preparando suas refeições: Vejo ele tirando do congelador vegetais congelados e levando ao microondas... logo apos separa em tuperware separadas vegetais + peito de frango. Visivelmente notei os seguintes vegetais: Vagem + Brocolis + um purê que parece batada. Hoje olhando outras fotos de fisicultiras se alimentando, vi vagem no prato... Ou seja, Porque usas-se tanto vagem, brocolis, corve-flor pelos fisulturistas? Quais beneficios... Tem mais outros vegetal muito usado q não citei?
Postado 30 de setembro de 201311 anos Bem, pelo que sei brocolis além de ser rico em vitaminas tem calcio tbem, isso é uma caracteristica dos vegetais de cor verde escura
Postado 30 de setembro de 201311 anos Vagem é excelente, junto com cenoura, brócolis, aspargos também.
Postado 30 de setembro de 201311 anos Brócolis tem alguma substancia que inibe o câncer, e também previne diabetes. Precisa falar alguma coisa sobre GH+Insulina?
Postado 30 de setembro de 201311 anos Autor Já li sobre a função deles separadamente, mas aqueria alguma explicação mais pratica sobre a funcionalidade dele no fisiculturismo... Porque sei q existem varios outros vegetais, como por exemplo: cenoura, beterraba e etc... ...mais nao vejo tais nos pratos dos grandes...
Postado 30 de setembro de 201311 anos Já li sobre a função deles separadamente, mas aqueria alguma explicação mais pratica sobre a funcionalidade dele no fisiculturismo... Porque sei q existem varios outros vegetais, como por exemplo: cenoura, beterraba e etc... ...mais nao vejo tais nos pratos dos grandes... Já li sobre a função deles separadamente, mas aqueria alguma explicação mais pratica sobre a funcionalidade dele no fisiculturismo... Porque sei q existem varios outros vegetais, como por exemplo: cenoura, beterraba e etc... ...mais nao vejo tais nos pratos dos grandes... IG?
Postado 30 de setembro de 201311 anos Segundo GH15 vegetais são totalmente dispensáveis pra adultos mas não da pra se levar em consideração tudo o que ele fala rsrsrsrsrs
Postado 30 de setembro de 201311 anos Segundo GH15 vegetais são totalmente dispensáveis pra adultos mas não da pra se levar em consideração tudo o que ele fala rsrsrsrsrs Não não. Dispensáveis em termos. Carbo é ou vegetal ou derivado dele em qualquer circunstancia. E desconsiderando carboidratos, ainda tem a questão das vitaminas. Se a imunidade do Nasser fosse boa mesmo ele não teria sido vencido pelo virus.
Postado 30 de setembro de 201311 anos Carbo é ou vegetal ou derivado dele em qualquer circunstancia HUMMMM?????
Postado 30 de setembro de 201311 anos HUMMMM????? Não? Farinha vem de vegetal, o carbo presente na carne vem da alimentação do animal... Querendo ou não o carbo deriva do vegetal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.