Postado 3 de novembro de 201311 anos Ola, no meu pós-treino eu tomo whey da integralmedica (1 scoop de 30g) + malto (1 scoop de 30g) + creatina (colher de sopa rala) + aveia (um tanto qualquer) e queria saber se esta de bom tamanho. Estou em um ciclo do PH reign dark cyde e queria saber tmb se com essa suplementação eu ganho um pouco de barriga, pois alem de um aumento na massa muscular tmb estou vendo um aumento na barriga e não sei se é o musculo abdominal ou gorduras. Em 2 semanas desse ciclo eu ganhei 4.5 kg, começei com 71kg e estou com 75,5 kg. Minha altura é de 1,76. Obrigado..
Postado 3 de novembro de 201311 anos o pós ta bom mas o resto da dieta como um todo é q vai ser responsavel por causar 'barriga'. o aumento abdominal tbem pode ser retenção de liquido causado pelo ph
Postado 4 de novembro de 201311 anos retenção certeza! esse ph é um excelente produto pra acabar com seu organismo! vc tbm cometeu outro erro GRAVE! não veja a dieta apenas no pos-treino e nem pre-treino,veja a dieta como um todo,ou seja,veja a dieta ao longo do seu dia.
Postado 4 de novembro de 201311 anos Autor essa parte da dieta no resto do dia eu sei, procuro me alimentar bem.
Postado 5 de novembro de 201311 anos Alimentar bem.. não quer dizer fazer correto... posta a dieta.. quem sabe podemos ajudar se algo estiver estranho.. e claro.. o trieno tb.. abraços
Postado 7 de dezembro de 201311 anos kra calcula ai na dieta , se vc notarque ta almentando o panceps comeca a fazer uns cardio
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.