Ir para conteúdo

Relato de Cutting [Com Fotos]

Featured Replies

Postado
  • Autor

Frango da ceia só pra bater as proteínas, claras no café não rola e nem o atum, porque nao da pra manter por causa dos custos, acha que muda muito?

• Respostas 86
  • Visualizações 13,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Desjejum-7:00

2 fat pão integral

200ml leite desnatado

Almoço/Pré-treino-12:30

200ml leite desnatado

1 banana

6 colheres de aveia

(fazer uma batida mesmo)

Pós treino-13:00 (Dúvida, comer logo após o treino, ou dar um tempo pro metabolismo normalizar?) 

2 fat pão integral

1 banana

150g frango

Lanche- 17:00

2 ovos

1 clara

50g ricota

100g arroz integral( coloquei pro déficit nao começar muito grande)

Jantar- 20:00

150g frango e salada

1 col azeite de oliva

Ceia- antes de dormir

50g amendoim

150g frango

Tinha esquecido de por ali aqueles dois

Ficou em 180g de proteina, 170 de carbo e 82 de gordura

Postado
  • Moderador

Dioni, vc tambem ja me mandou várias mensagens pedindo ajuda na dieta.

Mas vc toda hora diz que nao consegue manter por causa de custos.

Milagres a gente nao faz meu jovem. 

Eu te disse que se nao tem como gastar mais, então vc ja está fazendo tudo o que pode. Mas toda hora que a gente diz pra mexer em algo vc coloca um empecilho.

Se este é o máximo que dá pra vc, então nao tem mais nada a ser feito. Pode nao ser o melhor, mas é o que vc pode no momento.

Fisiculturismo é um esporte caro mesmo, comer bem é caro, treinar numa academia decente é caro, drogas são caras e tudo mais. No começo eu tambem nao tinha grana pra nada entao fazia o que dava. O lance é estudar, trabalhar, ter seu dinheiro e assim aos poucos ir investindo com sabedoria no seu corpo.

Postado
  • Autor

Certo, valeu a ajuda, a dieta por enquanto vai ser essa ai mesmo então.

Hoje, sexta-feira, a dieta ainda ta parada, sem previsão de volta, mas vou continuar relatando o que acontece até o recomeço da mesma. Ainda estou com muitas dores abdominais, e vou ter que tomar remédios ainda até semana que vem, então nada de dieta por enquanto. Continuo fraco e sem disposição também.

Hoje fiz a encomenda da balança no mercado livre e o agora é esperar ela chegar. Dúvidas:

-Preciso colocar um multivitaminico?

-A dieta ta com 82g de gordura, pra 68kg de peso meu, é muita?

-Se sim, devo começar tirando calorias dai ao invés dos carbos?

Postado

Amigo como a grana ta pouca, então a melhor forma é, faz essa dieta que vc preparou, e daqui 15 dias se pesa e tira a medida da bariga, detalhe antes e depois, se diminui ta funcionando ou aumentou não ta! ai vc corta  ou mantem ou ate mesmo acrescenta algo! Simples assim!!

Postado
  • Autor

Certo, é que tinha ficado meio assim porque fiquei, e pensei que talvez fosse imunidade baixa, ai pensei no multivitaminico.

Hoje, Domingo. To melhorando, ja consigo fazer as coisas normalmente, dor no abdomen e na cabeça passou, a fraqueza também. Vou esperar a chegada da balança que deve demorar uns 7 dias, pra logo começar a dieta. Até lá vou fazendo as compras e tudo mais.

Abraço galera

Postado
  • Autor

De volta ao tópico galera, hoje é sexta feira, e estou completamente melhor, ja voltei aos treinos e tudo o mais.

Hoje, li no rastreamento que a balança que comprei chegou, entao hoje a tarde vou buscar ela logo depois do treino. Aprontando tudo pra começar a dieta, só que nao sei se começo essa semana, porque é a última de escola e tem tudo pra por a dieta abaixo. A galera quer ir tomar sorvete, depois fazer uma janta da turma, provavelmente vai ter porcaria na escola no último dia.

Acham melhor eu esperar passar a próxima semana pra começar? Não vai da pra pular fora disse mesmo :/

Postado
  • Autor

Então galera, hoje segunda feira, acabei resolvendo que vou começar a dieta na próxima segunda, e a princípio é pra durar 50 dias.

Hoje tive uma ideia, a partir de amanhã, terça feira, vou fazer uma dieta do guerreiro até a começar a minha dieta normal, pra ver o que acontece, quem sabe ja queimo umas gorduras, nada de cardápio elaborado, o plano é 3~4 de over, começar pela salada, depois mandar o máximo de proteínas e um pouco de carbo logo depois, cuidar pra comer pouco, ficar em déficit, quem sabe ja de uma diferença. Depois disso, dieta convencional.

Postado
  • Autor

Hoje, quarta feira, segundo dia de dieta do guerreiro.Até agora não senti nenhum dos benefícios que li sobre, como maior força e atenção, acho que preciso caprichar mais no over, hoje vou tentar mandar bastante coisa.

Treino de pernas hoje, foi fraco, tava sem força e disposição, tive que ir buscar um saco de areia e levar pra casa nas costas, devia ter no minimo 40kg, pois quando peguei a anilha de 25 la no treino, nao senti nada comparando com o saco. Isso acabou comigo, minhas costas doem um pouco, e minhas pernas ja estavam moídas antes do treino por precisar levar isso, e também, ja tinha pulado uns 10 min de corda, o que contribuiu, hoje vou comer e deitar cedo, to acabado.

Se tiver alguém acompanhando se manifeste por aqui.

Postado
  • Moderador

Vc leu direito sobre a DG?

Vc vai ficar horas em jejum e deve num período de poucas horas, ingerir todos os macronutrientes que necessita. É normal que sinta muita fome, cansaço, irritação, fraqueza nos primeiros dias até seu corpo se adaptar. O pior geralmente é no começo mesmo e tem que ter paciência pra ver resultados. Não é pq fez a dieta por 2 dias que já vai achar q ta com mais força e disposição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.