Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor Medicamentos Oral durante 56 dias nada hepatoxico por isso ele passou esse Tetralysol 300mg 1 capsula por dia Deriva c micro gel aplicar a noite e lavar pela manha E para os radicais livres/antioxidante etc e tal Reaox 1 capsula dia Alguem ja ouviu falar nesses ou ja usou? Editado 27 de dezembro de 201311 anos por Vinnyscar
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor ele disse GH pq o salario dele cobre!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele eh bom mas os medicamentos q passou custam mais q meu ciclo kkk, so esse oral saira a 325.80 2 caixas com 28 comprimidos cada kkkkkkk
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Ele eh bom mas os medicamentos q passou custam mais q meu ciclo kkk, so esse oral saira a 325.80 2 caixas com 28 comprimidos cada kkkkkkk Caralho!!! Porra... foda-se as espinhas... guarda essa grana pro próximo ciclo!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 27 de dezembro de 201311 anos po vinny, se tu vier aqui na bahia eu te consigo roacutan a 110 a caixa ehehehhehehehe, mas n consigo enviar p fora e isso fode tudo, mas tenho um contato de farma absurdamente bom.
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor po vinny, se tu vier aqui na bahia eu te consigo roacutan a 110 a caixa ehehehhehehehe, mas n consigo enviar p fora e isso fode tudo, mas tenho um contato de farma absurdamente bom.[/quote Pois eh os remedios sao caros pra burro man
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Bom dia fellas, vim ao dermatologista e o mesmo apos 2 minutos de avaliacao, perguntou!! Vc ta usando hormonios aplicando ou algo do tipo?? Na cara dura falei, to sim doutor testo enantado e deca e jogarei diana semana q vem kkkk ele riu e disse sabia, as suas espinhas e na sua idade sao colaterais das drogas, o mesmo me pediu todos os exames possiveis e impossiveis kkk tgo tgp hemograma e mais 7 q nao consegui ler o nome, falei do roacutan ele disse que ainda nao eh a hora pois nao resolvera agora o problema melhorara somente, e sugeriu usar apos o ciclo assim como a isotretinoina oral ou creme, disse q prefer nao sobrecarregar o figado sem antes saber como ele esta, o mais engracado foi ele falando q no proximo ciclo pra eu usar GH pois disse que os resultados sao melhores e menos colaterais kkkkkk... #Doctorapproved kkkkkk #DocApproved#
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Moderador Rapaz....guarda direitinho o telefone desse médico aí. Pelo menos vc ja tem um pra pedir exames sempre que ciclar e assim ter mais controle do que está fazendo sem ficar ouvindo lição de moral. Podia aproveitar até e pedir estradiol pra ver se ele realmente está alto e te causando as espinhas.
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor Rapaz....guarda direitinho o telefone desse médico aí. Pelo menos vc ja tem um pra pedir exames sempre que ciclar e assim ter mais controle do que está fazendo sem ficar ouvindo lição de moral. Podia aproveitar até e pedir estradiol pra ver se ele realmente está alto e te causando as espinhas. Tirando q os remedios q ele passou sao top de linha e caros pra caraleo o cara eh gente fina, pediu trigiceris, colesterol t/f, hemograma, tgo/tgp, fosfatase alcalina, ureia e mais dois q nao sei o nome pq letra de medico eh o bicho kkk um comeca com G e o outro com A mas nao tenho nem ideia do que seja kkkk...
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor Para as espinhas eles passou o tetralysal 300 mg 1 capsula por dia seguido da pomada deriva c micro 1 vez por dia antes de dormir e um protetor solar para usar 3 vezes ao dia para oleosidade chama anthelios ac toque seco antioleosidade alem do antioxidante 1 vez por dia q chama reaox. Vamo q vamo pageu quase 700 reais nesses remedios e uns outros pra outras coisas usando ainda o cartao farmacia da empresa mas ta bao, nao adianta ficar malhado e grande e com a pele nojenta e ridicula..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.