Postado 25 de novembro de 201311 anos Ciclo de oxan 60 mg de 8 em 8 horas 20 mg - manipulada do hc Eu sei que eu sou novo mas entendo sobre eixo hpt, fechamento da epifase, tpc, suplemento, limite natural, etc entao nao venham com você é muito novo, tem muito q crescer ao natural e nao sei o q Suplementacao Whey optimun Hipercalorico twinlab Bcaa optimun Vitamina c 500mg Vitamia E 400mg Centrum Cabavital Creatina cellucor E.F.A Pre treino c4 da cellucor Dieta: 6 refeicoes ao dia somando 6 calorias Medidas e idade 17 anos - eu sei q sou muito novo pra ciclar mas eu ja fiz minha escolha Altura 1,75 Peso 58 Biceps 32 contraido e 28, relaxado Quadriceps 52,5 Panturrilha 37,5 Peitoral - Ante braco 28 Treino Abc abc domingo descanso Costas biceps Peito triceps Perna ombro trapezio e abdomen
Postado 25 de novembro de 201311 anos Autor Bem eu to começando o relato um pouco atrasado mas vcs n perderam muito coisa Ja to no 13 dia ate agr senti alguns colaterais um pouco de espinhas nas costas, queda no libido (uns 20%), 4 ou 5 fios de cabelo caindo Ganhos 4 kg Medidas Biceps cresceu 1 cm Perna 54 Ptrlha 38 Antbç 28,5 Dieta Segui tds os dias certinho Treino Normal menos no 9º dia (treino a) aumentei muito os pesos 10 (treino normal e no 11 tb normal Vamos ver se no fds rolou alguma coisa no corpo treino de costas e biceps
Postado 25 de novembro de 201311 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cadê a moderação? isso só pode ser troll cara com dieta de 6 calorias,usando 60mg de oxan,com 20cm de braço... oooooh carnaval,oh carnaval ♪
Postado 25 de novembro de 201311 anos Autor Man japo n enche se n sabe a quanto tempo eu treino e nem os meus motivos se quiser acompanha se nao para de encher
Postado 25 de novembro de 201311 anos com 28 de braço, 50 e poucos kg e 17 anos vc não tem muito experiencia de treino não, ainda mais pra ta usando anabol
Postado 25 de novembro de 201311 anos Autor Falem o q quiser eu tenho ctz que me dedico mais que muita gente aq e eu sei os ricos
Postado 25 de novembro de 201311 anos 58 kilo, e vc quer comer 6 mil calorias, eita mah se vc conseguir comer deste tanto mesmo todos os dias, daqui 30 dias vc estará com 85 kg, mais não de massa, so de banha mesmo!!! Cara estuda sobre dieta depois vc pensa em usa aes!! Detalhe só oxan não vai he ajudar em nada!!
Postado 25 de novembro de 201311 anos Amigo, vc precisa pesquisar mais. Amadurecer mais suas idéias... Aprender a ouvir a opnião dos mais experientes tbem! PS: Precisa ter 18+ p/ postar aqui.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.