Postado 21 de dezembro de 201311 anos Loren, relaxa, diminui o carbo, mas aproveita o efeito da droga, cresce, mesmo com um pouco de gordura, depois vc faz uma dieta de cutting com Aeróbio e define... sem comida o corpo não evolui!!! Bem por aí!
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Autor Boa noite !! agradeço a ajuda de todos mas nao terminei meu ciclo fiquei dodoi e parei de tomar os comprimidos ,logo depois vieram as ferias, a academia parou ai nao voltei a tomar, porque ja estava 10 dias sem tomar e ainda nao ia poder treinar. Agora estou treinando fazendo uma nova dieta e vamos ver os resultados que consigo sobrou comprimidos posso tomar? qt tempo devo esperar pra fazer um novo ciclo? minhas coxas diminuiram tao rapido é assim mesmo ou foi pq nao terminei o ciclo?
Postado 7 de janeiro de 201411 anos calma... volta a treinar, volta a dieta certinho, e monta o ciclo de novo... faz exames pra ver como tá seu corpo... se tiver tudo zerado, ai vc começa de novo, mas sem parar dessa vez...
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Autor calma... volta a treinar, volta a dieta certinho, e monta o ciclo de novo... faz exames pra ver como tá seu corpo... se tiver tudo zerado, ai vc começa de novo, mas sem parar dessa vez... vou fazer isso , e melhor ir com calma mesmo né nao vou parar, estava fazendo tudo certinho ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.