Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas sobre Stanozolol: 1 ml por semana por 2 meses?

Featured Replies

• Respostas 107
  • Visualizações 82,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

N vou tomar na coxa nunnnnca.kk ja vi os comentarios.

Deixa no gluteo mesmo,qd n guentar aplico no ombro 1 vez;fiquei com medo  na hora pq n sabia q causava isso,mas de boa da p suportar

Postado
  • Autor

eu tenho uma diferença de quase 2 centimetros de uma coxa p outra, a um tempinho atras tinha diminuido a diferença,mas emagreci e voltou,aí recuperei e a outra sempre cresce mais. to fazendo na extenssora 3-8 c 10 segundo a  mais p v se diminui um pouco.tem alguma outra dica?ah e sobre estrias é mais nos homens q aparece?

Postado

Quando acontece essas assimetrias o certo é treinar cada membro isolado, seja na extensora, reflexora, onde for. Em relação as estrias não sei, nunca tive problemas com isso, algum membro pode saber melhor sobre isso e dar alguma dica. 

Postado
  • Autor

Hum,me disseram q é dificil corrigir ;como minha serie e intensa,na prox. mudo mas vou continuar trabalhando a outra perna a mais,faço a série normal,depois faço ela isolada vlwicon_razz.gif

Postado

Desculpa Micael ñ entendi o q quis dizer???

Meia vida é o tempo que determina quando a concentração plasmática da droga está na metade. Concentração=quantidade

Plasma=Sangue.

A concentração de droga no seu sangue ta na metade depois de 2 dias em media, isso é a meia vida. Pra manter ela constante, você teria que administrar a cada dois dias, assim a concentração não ia cair, não teria variação. Teria empilhamento, mas nada relevante. Pelo que vi você é muito leiga, aí complica um pouco. Você teria que fazer uma TPC, que é restabelecer seu eixo hormonal, sua produção natural. Pra isso teria que usar um tamoxifeno, alguma coisa assim. O stano mexe com prolactina (leite), se perceber alguma coisa nos seios, deve administrar cabergolina, 1/4 da capsula já ajuda... É bem complicado isso. Pra voltar o eixo, a TPC tem que ser tamoxifeno ou clomifeno. E tem que começar 2 dias, no máximo 3 dias depois da ultima dose de stano.

Postado
  • Autor

Realmente,ñ tenho conhecimento em nada mesmo;estou aprendendo um pouco com vcs aqui,mesmo assim n estou seguindo ao pé da letra tudo q tão falando,to seguindo aos poucos,sou mt medrosa mas vlw as dicasicon_razz.gif

Editado por Luanny

Postado
  • Autor

Então  decidi n fazer mais 1 ml por semana,ja q é algo fora do comum,mesmo sabendo q o ideal e DSDN vou tomar 15 ml 3-3 vai ser 2ml numa semana e 3ml na outra totalizando 6 semanas depois da 4 semana acho q vou fazer DSDN 0,50ml 4-6;(em análise)

Vou postar aqui um pouco da minha alimentação 

Manhã: mamão,pão integral com (queijo,peito de peru ou clara de ovo) suco c adoçante cortei o açucar

lanche:uma fruta(banana,abacaxi,manga ou maça)

Almoço:arroz integral,feijão,frango grelhado,salada (as vezes)e água,pois quase n tomo durante o dia

lanche:fruta, ou mingau de aveia (as vezes)

jantar:batata doce c clara de ovos 1 copo de suco (esta sendo meu pré treino no momento)qd vou a tarde como a tarde.

ceia:whey(pós treino)clara de ovos com frango grelhado

Irei incluir o peixe também;

algo a acrescentar???obrg

Editado por Luanny

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.