Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relatos Oxandrolona + Propionato de Testo (Fotos)

Featured Replies

Postado
  • Autor

1-Durante use Anastrozol. E se eu me engano pra prolac é dostinex né? alguém confirma ai se for. Se fez TPC no seu ultimo ciclo de PH? não sei se foi ele que deixou zuado.

2- Se tem problemas no figado?Se não, relaxa porque mesmo a oxan sendo 17aa ela não é tão hepatotóxica assim. E a dica que dou é come muito abacaxi. E da uma lida aqui sobre a silimarina: 

3- Finasterida é durante o Ciclo se eu não me engano e lembrando ela diminui os ganhos. Mas vale a pena dar um boa estudada nela antes de usar se tem facilidade a calvice.

Obrigado, mas usarei Tamox msm no ciclo 10mg e aumento caso haja necessidade.

Similarina, eu li esse artigo, ja exclui, farei uso de água e produtos naturais, não sei talvez óleo de prímula, vou dar uma pesquisada melhor.

Finasterida não tenho tendência não né , mas vou dar uma pesquisada tb até pq a Oxandrolona se converte em DHT se não me engano.

• Respostas 119
  • Visualizações 56,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso mesmo...

Finasterida pode cortar q não vai ajudar, pro figao só o abacaxi mesmo...

Silimarina não ajuda... e nesse ciclo acho q nem vale gastar com anastro... só deixa um tamox de prontidão... agora se tiver com bala, ai pode usar... e sim, pra prolac é Cabergolina (dostinex)

Postado

Principal Dúvida:

Durante o Ciclo uso Anostrozol ou Tamox? Fiz um check up e minha Prolactina tá mais alta do que o normal.

Nenhum

Similarina posso mandar durante ou na TPC?

Pode, mas é desnecessario.

Finasterida posso mandar durante ou na TPC?

Apenas se sentir algum colateral.

Postado
  • Autor

Ok farei o seguinte.

Usarei o Tamox 10mg tsd durante o ciclo,  não irei usar anostrozol e pela as informações acho que nem precisaria de um tamox msm.

Achei essa estrutura de 6 semanas genial.

1-6 oxan

1-6 propi

Acho que para começar estaria ótimo mas poderia estender depois as semanas caso não chegasse no meu objetivo inicial

ou ainda aumentar a concnetração do propionato para 450mg -600mg .

Agora quanto a finasterida, não entendo o pq ela corta os ganhos já que ela só interfere na conversão do dht no couro cabeludo. Ou estou enganado?

Postado
  • Autor

É seu primeiro ciclo ou ja teve má experiencia qto a queda de cabelo em ciclos anteriormente? Quem tem tendencia e usa aes é bem dificil mesmo usando finasterida

Cara não tive nenhuma má experiência não. Tenho 29 anos e tenho cabelo pra caralho ainda kkk Mas é bom sempre prevenir né ... mas já fui persuadido a não usá-la. rs

Postado
  • Autor

Não acho necessário IA em um ciclo de ésteres curtos. E se for 1-6 como Bernardo falou, piorou

É concordo pra esse ciclo realmente sem necessidade mas um tamox 10mg por dia tb não iria fazer mal, efeito placebo conhece? huahau

Postado

É concordo pra esse ciclo realmente sem necessidade mas um tamox 10mg por dia tb não iria fazer mal, efeito placebo conhece? huahau

Pelo contrario, é mais uma droga pro seu corpo metabolizar. Manda somente em caso de começar a aparecer sintoma de gineco (inchaço, sensibilidade, etc)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.