Postado 11 de março de 201411 anos Olá galera! Dei uma pesquisada ai pela net e nao encontrei relatos de gente que tenha tomado o animal pak e compartilhado os resultados reais. O que há por ai são opinioes diversas de gente dizendo que este é o melhor suplemento das ultimas décadas até os que dizem que o animal pak nao passa de uma puta jogada de marketing da Universal pra enganar trouxa. Como nenhum suplemento é milagroso , nao adianta só mandar os comprimidos pra dentro e esperar a mágica acontecer. Sigo uma dieta balanceada e treino há um tempo considerável.Ultimamente to treinando 5 x por semana ( peito-triceps, costa-biceps, ombro-perna) fazendo poucas repetiçoes e tentando socar carga. Além do animal pak , tomo syntha 6 antes de dormir e um wheyzao 80% da growth nutrition junto com dextrose no pós treino. Tirei minhas medidas hoje, pra acompanhar o progresso : Altura : 182cm Peso: 84 kg Biceps: 40cm Peito: 110cm Coxa: 59cm To seguindo o indicado no rótulo original, que diz pra tomar 30 min depois da principal refeição que antece o treino. Como treino no final da tarde, ingiro o pack depois do almoço. Nao vou atualizar diariamente , até pq os efeitos são mais notados qndo comparados em periodos longos. No máximo ate fim de semana posto como foram os treinos dessa semana ai! Abraço e força a todos!
Postado 11 de março de 201411 anos Não é o nacional né? O outro realmente da resultados, mas o Daily Formula é bem mais barato e também é um multivitamínico completo. Pelo jeito que você se expressou, não deve ser o brasileiro.
Postado 11 de março de 201411 anos Já tomei ele, da um grande aumento de força... Porém vc fica urinando bem escuro, como ele vem muitas coisas, o corpo não consegue absorver tudo, ou até vitaminas que o corpo não necessita por já ter. Quando eu tomei, não sei dizer ao certo se foi por causa dele ou não, tive problemas com meus rins e fui obrigado a parar de tomar... cheguei a urinar sangue, mas eu já tenho problema nos rins desde criança. Boa sorte ai e bons treinos!!! ACOMPANHANDO...
Postado 14 de março de 201411 anos e ainda iremos ver muiito disso meu caro.... relato ainda! hauhauhauhau
Postado 14 de março de 201411 anos Mas tem q dar parabéns pro cara que inventou isso.... Pq o que a gente critica esse Animal Pak e muuuuuuuuuuuuuuuitos ainda acreditam nele......... E o pior.... Pagando caro!!!!!!!
Postado 14 de março de 201411 anos Mas tem q dar parabéns pro cara que inventou isso.... Pq o que a gente critica esse Animal Pak e muuuuuuuuuuuuuuuitos ainda acreditam nele......... E o pior.... Pagando caro!!!!!!! Mas a Universal investe pesado no marketing hein, eu por exemplo acho da hra a camiseta escrita "Animal" mas saio correndo do suplemento hahahahah
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.