Ir para conteúdo

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR

Featured Replies

Postado
  • Autor

2 DIA DEPLEÇAO

Bom galera.. 70gr carb hoje...

acordei ja zumbi..nao conseguia nem me mexer,falta de energia e gás sinistro...mau humor foda.

treino de dorsais no talo,pump e intensidade otimos

cardio top tbm,pingando suor com 11 graus aqui em Curitiba,

a minha esposa disse que eu to bem cheio,e realmente,geralmente eu fico mais murcho depletando,ate que nao to tao zoado.

so mais um dia...gogo dar o sangue pra entrar bem nesse champs!!

hoje 9 litros agua

amanha devo baixar para 6 litros provavelmente

fora isso,mais nenhuma alteraçao ate amanha

• Respostas 180
  • Visualizações 23,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gostei da questão da redução dos eas na fase final, pensava eu q iria com a mesma dosagem até o fim, acho q na questão da abdominal é impressão visto q sua preparação esta show até agora, e o cardio então nem se fala.

Manda bala q a competição ta chegando, sucesso na empreitada e acompanhando.

Postado
  • Autor

Vai ter transmissão online? se tiver posta o link aki pra nós

vai man,sexta eu posto

3 DIA DEPLEÇAO: 

Bom,ontem a noite,pos cardio me deu uma hipo sinistra.. 11 graus em Curitiba e eu sem camisa,no ventilador suando e tremendo...foda..mandei 3 biscoito de aveia e esperei melhorar.

Hoje dieta ok,abaixei mais o carb nesse ultimo dia..mandei 50gr carb apenas.

Treino de braços e delts medial sem vontade nenhuma,no grito mesmo.

Cardio na rua,quase capengando na rua,mas foi que foi.

Ja fui no mercado,comprei os lixos pos campeonato..kk..carb pra amanha e sexta e vamo que vamo..fazer ultima refeiçao e dormir pq jaja acordo pra começar a carbar!!!!

ainda to me sentindo meio zuado,bem retido,mas nao perdi tanto volume..vamos ver como fica no champs.

Postado
  • Autor

Gostei da questão da redução dos eas na fase final, pensava eu q iria com a mesma dosagem até o fim, acho q na questão da abdominal é impressão visto q sua preparação esta show até agora, e o cardio então nem se fala.

Manda bala q a competição ta chegando, sucesso na empreitada e acompanhando.

na verdade eu so baixo porque nao tem onde aplicar man..kkk

3 DIA DEPLEÇAO: 

Bom,ontem a noite,pos cardio me deu uma hipo sinistra.. 11 graus em Curitiba e eu sem camisa,no ventilador suando e tremendo...foda..mandei 3 biscoito de aveia e esperei melhorar.

Hoje dieta ok,abaixei mais o carb nesse ultimo dia..mandei 50gr carb apenas.

Treino de braços e delts medial sem vontade nenhuma,no grito mesmo.

Cardio na rua,quase capengando na rua,mas foi que foi.

Ja fui no mercado,comprei os lixos pos campeonato..kk..carb pra amanha e sexta e vamo que vamo..fazer ultima refeiçao e dormir pq jaja acordo pra começar a carbar!!!!

ainda to me sentindo meio zuado,bem retido,mas nao perdi tanto volume..vamos ver como fica no champs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.