Postado 28 de maio de 201411 anos Autor 2 DIA DEPLEÇAO Bom galera.. 70gr carb hoje... acordei ja zumbi..nao conseguia nem me mexer,falta de energia e gás sinistro...mau humor foda. treino de dorsais no talo,pump e intensidade otimos cardio top tbm,pingando suor com 11 graus aqui em Curitiba, a minha esposa disse que eu to bem cheio,e realmente,geralmente eu fico mais murcho depletando,ate que nao to tao zoado. so mais um dia...gogo dar o sangue pra entrar bem nesse champs!! hoje 9 litros agua amanha devo baixar para 6 litros provavelmente fora isso,mais nenhuma alteraçao ate amanha
Postado 28 de maio de 201411 anos Gostei da questão da redução dos eas na fase final, pensava eu q iria com a mesma dosagem até o fim, acho q na questão da abdominal é impressão visto q sua preparação esta show até agora, e o cardio então nem se fala. Manda bala q a competição ta chegando, sucesso na empreitada e acompanhando.
Postado 29 de maio de 201411 anos Autor Vai ter transmissão online? se tiver posta o link aki pra nós vai man,sexta eu posto 3 DIA DEPLEÇAO: Bom,ontem a noite,pos cardio me deu uma hipo sinistra.. 11 graus em Curitiba e eu sem camisa,no ventilador suando e tremendo...foda..mandei 3 biscoito de aveia e esperei melhorar. Hoje dieta ok,abaixei mais o carb nesse ultimo dia..mandei 50gr carb apenas. Treino de braços e delts medial sem vontade nenhuma,no grito mesmo. Cardio na rua,quase capengando na rua,mas foi que foi. Ja fui no mercado,comprei os lixos pos campeonato..kk..carb pra amanha e sexta e vamo que vamo..fazer ultima refeiçao e dormir pq jaja acordo pra começar a carbar!!!! ainda to me sentindo meio zuado,bem retido,mas nao perdi tanto volume..vamos ver como fica no champs.
Postado 29 de maio de 201411 anos Autor Desculpe a pergunta idiota, mas o que significa depleção? esgotar os estoques de glicogenio,entrar em cetose
Postado 29 de maio de 201411 anos Autor Gostei da questão da redução dos eas na fase final, pensava eu q iria com a mesma dosagem até o fim, acho q na questão da abdominal é impressão visto q sua preparação esta show até agora, e o cardio então nem se fala. Manda bala q a competição ta chegando, sucesso na empreitada e acompanhando. na verdade eu so baixo porque nao tem onde aplicar man..kkk 3 DIA DEPLEÇAO: Bom,ontem a noite,pos cardio me deu uma hipo sinistra.. 11 graus em Curitiba e eu sem camisa,no ventilador suando e tremendo...foda..mandei 3 biscoito de aveia e esperei melhorar. Hoje dieta ok,abaixei mais o carb nesse ultimo dia..mandei 50gr carb apenas. Treino de braços e delts medial sem vontade nenhuma,no grito mesmo. Cardio na rua,quase capengando na rua,mas foi que foi. Ja fui no mercado,comprei os lixos pos campeonato..kk..carb pra amanha e sexta e vamo que vamo..fazer ultima refeiçao e dormir pq jaja acordo pra começar a carbar!!!! ainda to me sentindo meio zuado,bem retido,mas nao perdi tanto volume..vamos ver como fica no champs.
Postado 30 de maio de 201411 anos Pq é feito o carb up e pq não segue a depleção até o campeonato? Minha duvida tb hahaha qual o efeito do carb up?
Postado 30 de maio de 201411 anos Posso estar falando besteira, mas acredito que seja para aumentar o volume muscular (por causa do glicogênio). Curioso pra saber o real motivo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.