Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º ciclo de oxandrolona (oxandroland) 5mg , não sei como usar me ajudem ?

Featured Replies

Postado

Gente , eu comprei um vidrinho de oxandrolona , só que eu não sei como ultilizalo , falaram pra mim que é bom só que me explicaram e eu acabei me esquecendo e tenho medo de tomar e não dar certo ou dar algum efeito colateral então resolvi pesquisar e estou aqui .

Meu objetivo na academia é perder as gorduras localizadas  principalmente abdominais e crescer bumbum e perna , estou tentado fazer dieta mais eu não consigo muito me controlar , sempre me da fome anoite como pratos grandes , perco refeições nunca como no horário certo e não bebo muita água , então eu tomando oxandrolona eu ja fico mais disposta que ai eu ja começo pensando nos resultados ,estou aqui pra saber como eu posso ingerir e a dosagem do oxandrolona e o que eu posso comer na minha dieta e se devo tomar alguma suplementação e saber os efeitos colaterais que posso ter  , treino faz 1 ano só tomo bcca , creatina , whey protein .

Tenho 18 anos , peso 65 , altura 170

fotos atuis , quero perder essa barriga que eu ainda estou muchando na foto e crescer 

obrigada *-*

post-125777-0-31860400-1398547933_thumb.

post-125777-0-79759700-1398548030_thumb.

Editado por Brunakollis

• Respostas 14
  • Visualizações 28,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Primeiramente vc deve saber que Oxandrolona eh um Anabolizante, e assim como tal tem seus efeitos colaterais.

Em mulheres os efeitos ruins são os de Virilização, oque pode ocorrer eh: Crescimento de pelos no corpo, voz rouca até chegar ao ponto de engrossamento da voz e Hipertrofia de Clítoris.

A primeira coisa que uma pessoa deve fazer antes de usar Anabolizantes, eh estar com a Dieta, Treino, Descanso e Disciplina num modo geral muito boas. Só que vc está pelo que pude entender partindo do contrario, pois segundo vc disse e que entendi, vc quer começar o Anabolizantes para dar animo à vc para depois com esse animo vc poder ter forças para acertar sua Dieta, Treino e Disciplina num modo geral; e isso não seria o correto.

Eu sugiro que já ciente dos colaterais, vc primeiro acerte seu treino, alimentação, descanso e ter certeza que sua disciplina está em 100%, ao depois vc parte para o uso.

As doses para mulheres podem variar entre 15mg à 30mg ao dia, sendo que já vi resultados discretos em mulheres com 10mg ao dia. Isso por cerca de 6 semanas.

Acho que existem muitas coisas para se acertar antes de começar usar a Oxandrolona, e pense bem, pois levando em conta sua idade, acho que vc poderia ir naturalmente ainda e esperar mais um pouco na minha opinião.

Tbm dê uma lida nesse texto abaixo que vou colocar o link, que pode ser um ponto de partida para vc pesquisar e obter mais informação:

abracos.

Postado
  • Autor

Obrigada , então eu preciso saber o que posso comer no meu dia a dia pra começar e depois que eu acostumar com a dieta e focar mais nos treinos e se tomo alguma suplementação fora o que estou tomando

Postado
  • Autor

Gente , eu comprei um vidrinho de oxandrolona , só que eu não sei como ultilizalo , falaram pra mim que é bom só que me explicaram e eu acabei me esquecendo e tenho medo de tomar e não dar certo ou dar algum efeito colateral então resolvi pesquisar e estou aqui .

Meu objetivo na academia é perder as gorduras localizadas principalmente abdominais e crescer bumbum e perna , estou tentado fazer dieta mais eu não consigo muito me controlar , sempre me da fome anoite como pratos grandes , perco refeições nunca como no horário certo e não bebo muita água , então eu tomando oxandrolona eu ja fico mais disposta que ai eu ja começo pensando nos resultados ,estou aqui pra saber como eu posso ingerir e a dosagem do oxandrolona e o que eu posso comer na minha dieta e se devo tomar alguma suplementação e saber os efeitos colaterais que posso ter , treino faz 1 ano só tomo bcca , creatina , whey protein .

preciso saber o que comer e se continuou tomando anticoncepcional

Tenho 18 anos , peso 65 , altura 170

fotos atuis , quero perder essa barriga que eu ainda estou muchando na foto e crescer

preciso saber o que comer

Postado

Primeira coisa, a mais importante de todas possivel é a DIETA, sem dieta esquece qqer uso de anabol!!!

Se vc não consegue se controlar natural imagine com anabol, afinal vc tende a treinar mais intenso e como consequencia seu apetite pode aumentar mais ainda.

Sem dieta pode jogar essa oxan fora q não vai ajudar em nada no seu objetivo.

Se a intenção é mais disposição use algum termogenico ou pre treino q vai ajudar.

Anabol não vai te ajudar na perda de gordura, quem faz isso é dieta e aerobico.

Use camisinha em todos os casos mesmo tomando o anti concepcional existe o risco de ovular.

E vc está a par de todos os colaterais? virilização, engrossamento da voz, aumento do clitoris, etc, etc?

Editado por c_alex

Postado

Aprenda a treinar.

Aprenda a fazer dieta.

Faça isso por uns dois anos no mínimo, depois pense em anabolizantes.

Postado

Eu sei treinar e preciso

de uma dieta

Posta sua atual dieta na seção de Nutrição junto com seu objetivo que os usuários daquela seção irão opinar e ajustar sua dieta de acordo com a necessidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.