Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos

Featured Replies

Postado

A empilhada dos eas bateu bem com a adição do hipercalorico, vi os vídeos pelo whats upp e ta show de bola as execuções, e como agente comentou daria pra mais algumas repetições mas daqui pra frente agente sabe q vc vai buscar a falha.

Giga giga hulkito.

• Respostas 245
  • Visualizações 36,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mano os aes derreteram seu cerebro kkkk de onde tirou 3 pra triceps e 5 pra biceps? Kkkkk triceps tenho 4 sendo 1 biserie e o biceps tbm tenho 4 porem 1 eh mais pra antebraco e biceps braquial..

Valew manin acompanha q tamo junto kkkk

Vamo mutarrrr

HuaHAUhauhu...

Deve ter sido o Pulmonil 10 ml Kkkkkkkkkkkkkk.....

Agora intendi cometi o mesmo erro do Locemar, é porque eu conheço como Tríceps Frances e não Rosca... e esse biset aí ficou parecendo 2 exercícios separados...

Mano mesmo assim, o biset aumenta bem a frequência cardíaca não sei se é muita vantagem, no seu caso, BF baixo e tal... Eu continuo achando que fst-7 seria boa tentativa aí. Mas como são biset´s do mesmo grupo vai ter a vantagem da maior hipertrofia.

É isso aí mano tamo junto e sigo acompanhando!

Postado

man, como ele tá onfire e a recuperação muscular é bem melhor e a síntese proteica aumentada, esses bísets ficam mais interessantes por destruir mais fibras... off seria suicídio colocar esse tipo de exercício pra ele...

o FST-7 tem grande demanda energética tmb... mas é um bom método, gosto dele... mas prefiro o MTUT... tenho usado e gostado muito 

Postado
  • Autor

Bomm diaaa cambadaaa.

Ontem senti como se tivessw colocado silicone nos seios kkkkk pump do caraleooo fora q fiz supino inclinado com halteres com 22kg de kda lado junto com crucifixo inclinado com 12kg de kda lado. Forca monstraaa pump sinistro.

A fome nao sei se aumentou kkk mais a balanca comecou a mudar, densidade w volume comecando a aparecer e o mais fodaaaaa eh a pele. Pqp ta fininha manolos as como ja tenho BF baixo e sou bem vascularizado ta ficando sinistro kkk veia nova aparecendo em todo lugar kkl mtoo top...

Curtindo demaiss mas ainda ta longe de acabar, comeco a 5 semana agora dia 2 ai a porra fica seria a partir do dia 9 onde jogarei 800mg de bold e entro com masteron. Vamo q vamo caraleooooooooo

Mutarr nesaporraaaaa

Postado

Boa Vinny...

Cara, quando dobrar a bold quero ver se tua fome vai aumentar na proporção hahahaha

E quando a masteron, vai aumentar mais ainda a qualidade... 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.