Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador 15 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Rapaz... fará um relato à parte? Abrir um tópico pra relatar o ciclo ? Sei não... aqui tem tudo completo sobre meus ciclos, treinos e dietas... o que deu e não deu resultados... vou deixar aqui mesmo... assim não chama muito a atenção pro lado das bombas né...
Postado 13 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador 2 horas atrás, Java Muscle disse: Muito bom, Em relaçao ao HCG, vc precisa de prescricao medica para conseguir comprar? e vc comprou ( HCG ) injetavel, oral ou sublingual? Esses 250UI a cada 3 dias é uma dose que serve para a maioria ou existe um calculo para cada pessoa de acordo com o ciclo etc...? Vc nao estenderá o HCG nas semanas apos o termino do ciclo? E quanto pagou ( HCG )? Quero comparar com os preços q encontrei por aki Desculpe a ignorancia, tantas perguntas, são duvidas que tenho! Pode usar durante ou depois... aplicar durante todo o ciclo em doses de 250iu duas vezes por semana... aplicar doses mais altas no final do ciclo... Tem gente que usa durante e após o ciclo... Pelas pesquisas que ja fiz dei preferência em usar durante o ciclo... Comprei o injetável... Chorulon... R$ 98,00 + R$ 20,00 de frete s/ receita... Editado 13 de janeiro de 20187 anos por batataney
Postado 13 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera... Barra fixa peg supinada 4 x falha + pegada pronada 1/2 amplitude 4 x falha Levantamento terra 5 x 5 Puxada alta pegada aberta neutra 3 x 8 + Pull down 3 x falha Remada curvada 3 x 8 + remada alta 3 x drop-set Rosca martelo 3 x drop-set + rest-pause Fazer lev terra e remada curvada foi um pouco ruim devido aos posteriores estarem bem doloridos rsrs... treino bom demais Bons treinos... Editado 13 de janeiro de 20187 anos por batataney
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera... Peito / período da manhã Crossover 3 x 12 + crucifixo declinado 3 x 12 Paralelas 3 x falha + pullover 3 x 10 Supino inclinado 3 x 8 + Peck deck 3 x12 Supino reto 5 x 8 Treino bombom demais... final de tarde ou a noite farei treino de deltoides e tríceps... Continuo dando uma pequena secada, não pela trembo que é muito cedo ainda e sim pela dieta... venho com um pequeno jejun intermitente de 12 horas... e pouco consumo de carbos... açuçar industrial zero a não ser dia de lixo e mandando frutose... peso mantendo-se nos 89,5 kg... braço 43 seco e pernas 62,5cm... em suma tá muito bom, tirando pernas que perdi medidas ... porém corpo mais denso e rígido e força que aumentou bem 2ª aplicação hoje de trembo c/ enantato... por enquanto apenas a garganta meio irritada e seca toda hora... ansiedade e disposição tb aumentando... Uma observação, ja ciclei a trembo da larderlan com slow doses e gostei dos ganhos, dessa vez estou indo de trembolife... sei que são raros bons relatos dela, porém meu forneceder garantiu a procedencia e até hoje ele não pisou na bola comigo, todos ciclos pego com ele e sempre bons resultados, então esse ciclo meu vai servir pra tirar duvida da eficácia dessa trembo, se não morrer e nem aleijar ta bom vou relatando Bons treinos
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Salve... fechando a segundona Deltoides / Tríceps Desenvolvimento barra 3 x 10 Elevação lateral 3 x drop-set Crucifixo inverso 3 x 12 Triceps Testa 3 x 10 Triceps Frances 3 x 10 Triceps corda 3 x drop-se + rest-pause Fechei o treino com Clean & Jerk 3 x 8 x 40 kg Pump muiiito da hora... Bons treinos
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera... Agachamento livre profundo 5 x 10 c/pausa de 5seg Clean 3 x 8 Power Snatch 3 x 6... precisei de um descanso longo entre as series Flexora 3 x drop-set Pneu 3 x 20 tombos... Abs obliquo barra fixa 5 x falha Abs rodinha 2 x 15... era para ser 3 series, masss já não estava aguentando nem com o peso do corpo Treino intenso de força e explosão... já estava sentindo falta de um treino assim... Pensando em voltar a fazer bulk...estou me sentindo um magrelo com 90 kg Bons treinos Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Postado 17 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera... Barra fixa 6 x falha / 3 pegada bem aberta / 3 pegada fechada Levantamento terra 5 x 5 x 150 kg Clean Pull 5 x 5 x 100 kg Remada curvada 6 x 10 x 50 kg / 3 pegada supinada / 3 pegada pronada aberta Rosca direta 5 x 8 + rest-pause Rosca martelo 5 x drop-set + rest-pause Hoje foi brabo pra treinar... ja estava com as pernas bem doloridas de ontem e hoje dia inteiro em pé, sube e desce escada pra depois encarar esse treino... mesmo assim rendeu bacana Hoje mais 1ml 3ª aplicação da trembo + 1/2 de enantato... dor de cabeça ja começou mas de leve por enquanto e uma baita larica... ontem a ela tava tão grande que acabei esculachando na dieta... besteiras comi bolachas, leite condensado, chokito, um doce com leite ninho, tava fods a tentação...aff... mas mandei costelinha de porco, linguiças e a noite uma pratada de bacalhal com batata a moda portuguesa que até dormi sentado no sofa kkk... Mesmo assim sinto %BF baixando... Bons treinos Editado 17 de janeiro de 20187 anos por batataney
Postado 17 de janeiro de 20187 anos É bom "dar um susto" na dieta. Você usa Strap apenas na mão esquerda???
Postado 18 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Em 17/01/2018 em 19:36, FitCoupleHim disse: É bom "dar um susto" na dieta. Você usa Strap apenas na mão esquerda??? Verdade... sair fora da linha as vezes é bom pra matar a ansiedade e deixar a solitária gordinha rsrs Fiz 4 unidades de strap... 3 sumiram ... vou criar vergonha e fazer mais É cedo pra falar mais acho que essa trembo-life é boa... já estou sentindo colaterais como dores de cabeça, garganta irritada principalmente durante umas 2 horas após a aplicação, ansiedade e uma fome da po#@#... e certa mudança no visual... corpo mais magro e denso e já voltei pros 90kg mesmo tomando diurético... Abraços... Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Postado 18 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera... Crossover 7 x 50/30/20/10/10/8/5 x 10/15/20/25/30/35/40 kg cada lado Supino inclinado 5 x 20/15/12/10/5 x 50/60/70/80/90 kg Supino inclinado 1 x piramide decrescente 90/70/60/50 kg Pullover 5 x 10 Final de tarde tem treino de deltoides e tríceps Bons treinos Editado 18 de janeiro de 20187 anos por batataney
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.