Postado 23 de março de 201510 anos Micael, eu também não senti tanta fome assim quando usei oxan, mas uma amiga que usou relatou que estava com apetite de LEÃO rsrsrs.
Postado 23 de março de 201510 anos Micael, eu também não senti tanta fome assim quando usei oxan, mas uma amiga que usou relatou que estava com apetite de LEÃO rsrsrs. É, podem variar bastante os efeitos de uma pessoa pra outra. Mas eu não vejo pessoas dizendo que oxan aumenta a fome. Talvez mulher, por ser ansiosa por natureza, sinta isso no inicio.
Postado 23 de março de 201510 anos Rsrsrs até para os produtos as mulheres são misteriosas, é cada reação maluca!!!! Mas acredito que a questão da ansiedade natural das mulheres pode estar realmente atrelado a "fome".
Postado 23 de março de 201510 anos Moderador Já vi gente usando clembuterol e sentindo sono. Então eu acredito em qualquer coisa.
Postado 7 de abril de 201510 anos Moderador Pois é...fizeram uma mudança no servidor, trocaram de HD e tudo o que foi postado de 23 de março pra cá foi perdido...
Postado 9 de abril de 201510 anos Autor Fala pessoal! Vou postar de novo a foto da semana passada, que dei uma secada boa... Mas essa semana eu dei uma boa estagnada, e conversando com o Locemar, falei que ia juntar com o Clembuterol (que já tomei no ano passado mas não vi mudança nenhuma, mas talvez foi falta de insistir nele) Ai vou começar com 3ml divido em duas vezes por dia, de manhã e à tarde
Postado 9 de abril de 201510 anos Autor Postando novamente Foto da semana passada ou retrasada que o servidor tinha apagado Amanhã já começo com o clemb e posto aqui as mudanças
Postado 10 de abril de 201510 anos tu ta com bf alto? c viu onde? na calculadora infantil do corpo perfeito? no mais, não nade contra a maré! hehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.