Postado 31 de julho de 20159 anos Eu conseguiria ser fisioculturista? Se meu físico for trabalhado é possível chegar em um nível avançado? 63 cm coxa / Panturrilha 38 cm 43cm Braço /111cm peito Peso 88 kg / Altura 1,76
Postado 31 de julho de 20159 anos Moderador O que você considera "nível avançado"?Qualquer pessoa tem capacidade pra se tornar um atleta, a diferença é que cada um irá se adaptar melhor em certas categorias. Nem todos tem capacidade de se tornar um Mr. Olympia mas todos podem ter condições de competir.
Postado 2 de agosto de 20159 anos Administrador @Locemar disse tudo. Qualquer pessoa pode se tornar atleta de musculação. Só que a genética de cada um e os objetivos de evolução ditam a categoria e o resultado final do físico hipertrofiado.
Postado 3 de agosto de 20159 anos Autor Nível avançado que digo é por exemplo o Felipe Franco.Entendi, é que não tenho muita noção das medidas e peso dos fisioculturistas e se minha idade (24 anos) está ultrapassada para ganhar massa e definição a nível de competição.Boa noite! Editado 3 de agosto de 20159 anos por Rafael Rodrigues de Almeida
Postado 3 de agosto de 20159 anos Administrador Existe uma matéria em nosso site que trata do tema que você trouxe neste tópico:https://fisiculturismo.com.br/matérias/diversos/conselhos-para-você-se-tornar-um-fisiculturista-profissional-r39/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.