Postado 27 de agosto de 20159 anos Bom sou novo no fórum e queria pedir pra avaliarem meu cicloTenho 23 anos. 1.75 cm e 65 kilos 9 meses de treinoO ciclo é1a 8 semanas 500mg dura/semana dividido em duas aplicação 1a8 semanas 400mg de deca/semana dividido em 2 aplicaoE Anastrazol 0,5 dia sim dia não Suplementos tô com 2 kilos de Whey da Max 3 w2 kilos de hipercalorico da Max Pré treino 1 MrMultivitamico da Max O meu maior objetivo é ganhar peitoral pq tenho um problema nos ossos do tórax um lado é mais auto que o outro nada muito exagerado mais como sou magro da pra ver bastante e pra mim é horrível pq não gosto de tirar a camisa e pra piorar moro 15 minutos da praia kk na vdd esse é o motivo de ter começado a treinar alguém tem umas dicasObs já comprei tudo 3 bujao de deca 16 ampola de dura Anastrazol e a tpc tamox e clomid e talvez eu compre o tribulus
Postado 28 de agosto de 20159 anos Autor Ta ok.manda uma diga ou alguma coisa que vá me ajudar a mão ficar igual um boneco de posto e dps da tpc não perder muito.Desde já agradeço Locemar
Postado 28 de agosto de 20159 anos Moderador Pouquissimo tempo de treino, acho q ta cedo pra ciclar.Também acho. Mas as vezes eu canso de ficar repetindo isso...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.