Postado 31 de agosto de 20159 anos Estou fazendo um ciclo de 8 semanas com enantato (ciclo 6) e Trembolona, o que devo tomar e quando devo começar na tpc??
Postado 31 de agosto de 20159 anos o que deve tomar? hum? começando um ciclo sem pesquisa man, provavelmente é seu primeiro e já vai de trembo, a dieta está pelo menos boa? digite tpc no google...
Postado 31 de agosto de 20159 anos Autor Estou numa dieta, e tive ajuda de um profissional para montar o ciclo, faço acompanhamento com Nutricionista! Pesquisei no google, mas como vou tomar o ciclo 6 com a Trembolona, não preciso do hCG né? Só clomid mesmo?
Postado 31 de agosto de 20159 anos Autor Estou numa dieta, e tive ajuda de um profissional para montar o ciclo, faço acompanhamento com Nutricionista! Pesquisei no google, mas como vou tomar o ciclo 6 com a Trembolona, não preciso do hCG né? Só clomid mesmo? o que deve tomar? hum? começando um ciclo sem pesquisa man, provavelmente é seu primeiro e já vai de trembo, a dieta está pelo menos boa? digite tpc no google...
Postado 2 de setembro de 20159 anos Autor Para usar trembo era importante ter hcg sim.vc sabe me dizer a quantidade q devo tomar para esse ciclo??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.