Postado 3 de outubro de 20159 anos Galera ia começar um ciclo de deposteron, e queria saber o que vocês acham! Vai ser 8 semanas tomando 1 ampola por semana! Que cês acham?
Postado 3 de outubro de 20159 anos Moderador Se for avaliar o ciclo isoladamente, é aceitável. O que não dá pra saber é se ele serve pra você.
Postado 5 de outubro de 20159 anos Se for avaliar o ciclo isoladamente, é aceitável. O que não dá pra saber é se ele serve pra você.1 ampola por semana dá 200mg/semana, aceitável mesmo Loce? Eu acho que se for pra usar uma dose baixa assim e inibir o Eixo HPT, é capaz de ele perder mais na TPC do que ele vai ganhar durante esse "ciclo". Editado 5 de outubro de 20159 anos por shreksantana
Postado 5 de outubro de 20159 anos Moderador Tem relatos aqui de pessoas que usaram doses "baixas" assim e ganharam 6kg. Conheço gente que conseguiu até ganhar mais. Mas como eu falei, não dá pra saber se este ciclo serve para você, pois você não passou informação alguma a seu respeito.Não sei quantos anos tem, quanto tempo de treino tem, se já ciclou antes, qual teu objetivo, qual tua altura, peso, percentual de gordura...então fica impossível saber se o ciclo é válido pra você.
Postado 28 de dezembro de 20159 anos Em 05/10/2015 at 09:43, shreksantana disse: 1 ampola por semana dá 200mg/semana, aceitável mesmo Loce? Eu acho que se for pra usar uma dose baixa assim e inibir o Eixo HPT, é capaz de ele perder mais na TPC do que ele vai ganhar durante esse "ciclo". Olá.. Eu vou começar um ciclo com 8 anpolas de depo..usando uma anpola por semana..dar um resultado? Peso:66 altura:1,70 Treino vai fazer um ano
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.