Postado 20 de outubro de 20159 anos Boa noite; Hoje ganhei na academia um kit que contem os suplementos citados no título, e gostaria de saber a maneira adequada de tomá-los, visando que tenho um treino diferenciado já que estou me preparando para um teste físico. Faço musculação de segunda a sexta (aproximadamente uma hora e meia); Corro 4 Km 3 vezes por semana; faço natação nos finais de semana (sábado uma hora e domingo uma hora e meia); e ando de skate nas horas vagas. Gostaria de saber como tomar esses suplementos de maneira adequada pois nunca tomei antes, unica coisa que tomo é malto durante os treinos. desde já agradeço
Postado 20 de outubro de 20159 anos Moderador Toda suplementação deve ser avaliada conforme a dieta pra determinar os melhores horários e quantidades de cada suplemento.Eu vou dar uma sugestão de uso, mas aviso que pode não ser a mais correta visto que seria indispensável avaliar sua alimentação e eu nem sei tua idade, peso, altura etc.Whey (30g) + malto (50g): após o treino de musculaçãoBCAA (5g): antes da musculaçãoCreatina (6g): 3g após o treino junto com o whey e 3g a noiteGlutamina (10g): antes de dormir junto com a creatina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.