Postado 16 de novembro de 20159 anos Estou querendo comecar meu ciclo do dianabol. Já fiz um anterior apenas utilizando o mesmo. Quero saber se posso utilizar o diana oral por 4 semanas com 40mg por dia pra um ciclo de saturação..e pra dar um up utilizar 1ml terc e 1ml quinta de testo nas 4 semanas.. segue fotos
Postado 16 de novembro de 20159 anos Moderador A combinação é boa, o problema é curtíssimo tempo de ciclo de apenas 1 mês. Transformações no corpo demoram, mesmo com uso de esteroides...
Postado 16 de novembro de 20159 anos Também não achei a montagem interessante. O mais interessante seria na minha opinião: 1-8 Sustanon 5-8 Dianabol Só precisa ver também se esse Sustanon e esse Dianabol são mesmo originais de confiança.
Postado 19 de novembro de 20159 anos Eu não inibiria meu eixo com um ciclo de 4 semanas não, se for p me "sujar", faria com algo que valha a pena.
Postado 20 de novembro de 20159 anos Autor Em 16 de novembro de 2015 08:44:54, Mestre disse: Em 16 de novembro de 2015 00:08:05, Locemar disse: MA combinação é boa, o problema é curtíssimo tempo de ciclo de apenas 1 mês. Transformações no corpo demoram, mesmo com uso de esteroides... Caso eu faça esse ciclo de 4 semanas e assim que ele acabar mandar 200mg de deca por semana durante umas 9 ou 10 semanas?
Postado 20 de novembro de 20159 anos Isso também não é uma boa opção, você vai fazer um ciclo ruim, e depois fazer outra coisa que não é legal, que é juntar um ciclo no outro, e fazer 2 ciclos na sequência e, o segundo ciclo seria só de Deca(que também não acho legal) O ideal seria você fazer apenas um ciclo e bem feito. Esse negócio de ficar improvisando e emendando as coisa não é bom. Essa ideia acaba não sendo boa por vários motivos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.