Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o melhor ciclo na classe ectomorfo?

Featured Replies

Postado

Olá amigo tenho 30 anos e 1.78 altura e peso 74 kg e gostaria de saber qual o melhor ciclo para que eu ganhe massa muscular só que tenho muita facilidade pra ganha barriga, meu objetivo é competir daqui a 12 meses e como tomar de uma forma para um leigo entender segue em anexo a minha avaliação Física se poder me ajudar fico muito feliz desde já muito obrigado 

Att

Theotonio C. Ramos

Qual o melhor ciclo na classe ectomorfo?

150724-2_20150724183105_InBody.jpg

150724-2_20150724183105_InBodyHistory.jpg

• Respostas 1
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
On 11/29/2015 at 9:40 AM, Theotonio C. Ramos said:

Olá amigo tenho 30 anos e 1.78 altura e peso 74 kg e gostaria de saber qual o melhor ciclo para que eu ganhe massa muscular só que tenho muita facilidade pra ganha barriga, meu objetivo é competir daqui a 12 meses e como tomar de uma forma para um leigo entender segue em anexo a minha avaliação Física se poder me ajudar fico muito feliz desde já muito obrigado 

Att

Theotonio C. Ramos

Qual o melhor ciclo na classe ectomorfo ?

150724-2_20150724183105_InBody.jpg

150724-2_20150724183105_InBodyHistory.jpg

Ser querer ser desanimador, não creio que objetivo que você está buscando seja algo que com um ciclo você irá atingir.

As pessoas que possuem um corpo a nível de competição, passaram por várias etapas por muitos anos.

A primeira das etapas é acertar primeiro a Alimentação e o Treino, e deixa-los beirando a perfeição. E fazer por anos essa rotina para depois pensar em estudar o assunto para ver qual ciclo se encaixaria melhor no seu perfil. Nós aqui, como em muitos outros forums da Internet, não indicamos ciclos e nem quais substâncias a pessoa irá usar, apenas tentamos ajustar um ciclo já montado postado por um usuário.

Sobre iniciar um ciclo de maneira precoce e seus problemas, peço que por favor leia o texto abaixo clicando nele:

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.