Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o meu Biotipo corporal?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Valeu 

Pô cara eu tenho aparência de gordo quando ponho uma camisa pois minha coluna e um C meus preços são todos pra frente não sei porque pode ser a postura? Minha costela e muito grande .aí todos acham que eu fico forçando... 

• Respostas 16
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Que isso cara minha perna e gorda e pq está em uma posição que parece magra minha canela e grossa ...

Me pesei hoje e engordei to com 64 kilos velho eu sai da dieta e engordei , eu como normal uma quantidade maior que antes velho to angustiado vou comprar a porra de um termogênicos e me entupir fazer dieta dnv e treinar estou péssimo alguém tem whatsapp pra me auxiliar ? 

Postado

Eiii cara voce nao precisa esmagrecer mais coloca iso na sua cabeca e se voce esmagrecer mais vove ate pode ficar com um abdomen definido, "pode" entao nao é certeza mas digamos que voce esmagreca mais e fique com o abdomen definido, legal vai fika com um tanquinho mas esa sera a unika parte bonita do seu corpo pois o resto vai so a linha, seus bracos irao ficar muito fino as pessoa irao olhar para voce e pensar que voce esta doente, ganhe um pouco de massa muscular primeiro, treine visando o ganho de massa muscular e para isso voce tem que comsumir mais calorias doque gasta esi eh um fator muito importante depois que voce ganhar massa voce podera lutar na categoria que esta agora e quase no limite de peso da categoria, e tambem vai poder pensar em queimar as gordurinhas por cima do seu abdomen 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.