Postado 6 de dezembro de 20159 anos boa noite galera !! gente estou ciclando stanozolol com propionato de testosterona stano da usp e ciclo 6,ciclo de 8 semanas no caso. 1ml/100mg de stano dsdn e 1ml/300mg de ciclo 6 seg e quinta estou entrando na quarta semana de ciclo e agora que estou realmente vendos os ganhos,nao queria parar de ciclar agr apareceu uma espinha na minha cara ,espinha interna inflamada e a parada ta gigante mtmtmt grande dolorida tlz mesmo parece um furunculo dai fui no medico e ele passou amoxilina 875mg +clavulanato de potassio125 mg. sera que vai interferir nos ganhos ? sera que vou sobrecarregar meu figado etc ? oque devo fazer ? devo parar de ciclar ?
Postado 6 de dezembro de 20159 anos Quando uma pessoa fala de trenamento em geral e infecções, que são a causa maior do uso de Antibióticos, eu sempre digo que é legal dar um tempo até no treino, pois o treino com relativa intensidade tem como um dos fatores contribuir com a baixa do sistema imunológico pós treino, e isso poderia comprometer o resultado do uso do Antibiótico para combate da infecção. Mas no seu caso é uma infecção local pelo que parece que você narrou. A toxidade hepática da Amoxicilina não é grande, mas mesmo assim não dá para afirmar nada em relação à interação medicamentosa do Estano com a Amoxicilina. Interferir nos ganhos não creio, mas ai a continuar com o ciclo fica mesmo a cargo da sua decisão. abraços e aguarde pela opinião dos demais colegas.
Postado 6 de dezembro de 20159 anos Autor 1 hora atrás, Mestre disse: Quando uma pessoa fala de trenamento em geral e infecções, que são a causa maior do uso de Antibióticos, eu sempre digo que é legal dar um tempo até no treino, pois o treino com relativa intensidade tem como um dos fatores contribuir com a baixa do sistema imunológico pós treino, e isso poderia comprometer o resultado do uso do Antibiótico para combate da infecção. Mas no seu caso é uma infecção local pelo que parece que você narrou. A toxidade hepática da Amoxicilina não é grande, mas mesmo assim não dá para afirmar nada em relação à interação medicamentosa do Estano com a Amoxicilina. Interferir nos ganhos não creio, mas ai a continuar com o ciclo fica mesmo a cargo da sua decisão. abraços e aguarde pela opinião dos demais colegas. vlw pela ajuda mano
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.