Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso tomar termogênico com L-Carnitina? E quais alimentos ajudam na queima de gordura?

Featured Replies

Postado

Oi tudo bem ? Meu nome é Samuel tenho 16 anos, peso atualmente 88, quando comecei pesava 100, nunca tinha alcançado os 100 quilos e quando vi aquilo acontecer tive que tomar providências, comecei a fazer academia e cortar gorduras, frituras,  refrigerantes etc... Faço a dois meses e tive um desempenho absurdo, perdi muita gordura e ganhei bastante músculo, tenho um metabolismo pessimo, então comecei a tomar termogênico, especificamente thermo abdômen, eu queria saber se posso auxiliar ele com a l carnitina, e existe algo que eu possa tomar para queimar gordura durante a noite ? Sou endomorfo, tenho muita facilidade em ganhar massa muscular, é recomendado whey ? Se sim qual tipo ? E posso comprar um barato ? Ah algo que eu possa comer para que axulie o aceleramento do metabolismo como uma vez me disseram para bater gengibre com beringela, sou determinado e procuro o melhor para minha saúde e  aparência dicas e conselhos obrigado. 

Att

• Respostas 1
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Administrador

Você pode sim tomar termogênico com L-Carnitina. Todavia, o senso comum é cético com relação aos resultados da L-Carnitina na queima de gordura. Vale mais a pena você investir tempo e dinheiro numa dieta mais adequada.

Leia uma matéria publicada em nosso site que trata dos alimentos que podem auxiliar na queima de gordura:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.