Postado 28 de dezembro de 20159 anos Alguém sabe me dizer qual o melhor entre Sineflex ou Lipo cut? ou outro melhor?
Postado 28 de dezembro de 20159 anos Moderador Thalita, termogênico assim como pré-treinos são muito pessoais pois percebemos pelos relatos que cada indivíduo pode responder de uma forma diferente a cada produto conforme a uma melhor adaptação do organismo à fórmula de cada um. Ambos podem produzir bons resultados mas somente experimentando que você saberá dizer qual foi melhor. É sempre bom lembrar que sem dieta não há resultados, então usar um produto desses na esperança de ficar seca em 1 mês, é ilusão.
Postado 29 de dezembro de 20159 anos Autor Obrigada. Vou comprar o Sineflex. Depois posto o que eu achei sobre ele.
Postado 29 de dezembro de 20159 anos Administrador Você pode postar a fórmula de cada um dos produtos que você pretende comprar?
Postado 29 de dezembro de 20159 anos Autor Obrigada. Vou comprar o Sineflex. Depois posto o que eu achei sobre ele. E esse é Lipo cut x hardcore
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.