Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Segundo Ciclo: Trembolona + Durateston

Featured Replies

Postado

Boa noite rapaziada, estou aqui para tirar algumas dúvidas e também absorver algumas informação para a melhoria do ciclo pretendido.

Bom, quero saber se seria uma boa, mandar um ciclo de Trembolona + Durateston, sendo que esse é meu segundo ciclo, o primeiro foi apenas durateston, com 16 duras, durante 8 semanas, sendo duas por semana, tive bons ganhos, porém, não tão fixos, abaixo vou passar algumas informações para facilitar.

Altura: 1,75

Peso: 72 Kg

Biotipo corporal: Ectomorfo.

Treino: ABC

Dieta: Bem balanceada e orientada por uma nutricionista esportiva.

Objetivo: Ganho de massa com qualidade e definição.

OBS: Caso falte alguma informação, pode perguntar.

• Respostas 9
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Exemplifique melhor como foi seu primeiro ciclo, quanto ganhou e perdeu, efeitos colaterais e como foi o procedimento pós ciclo. Ganho de massa com qualidade E definição são coisas muito difíceis de se obter em apenas um ciclo, recomendo que foque em apenas um objetivo.

Quantas kcal tem a sua dieta e qual a relação carbo/proteína/gordura?

Postado
  • Autor

Toxi, no meu primeiro ciclo ganhei 9 kg, porém desses 9 perdi 4, tive poucos colaterais, apenas a sensibilidade nos mamilos que incomodou muito, e a agressividade que aumentou bastante, a tpc foi feita 15 dias após a última agulhada  e durou 26 dias com tamoxifeno e clomid.

Em relação aos objetivos sei que é bem difícil, mas quero chegar o mais próximo possível, mas o aumento do volume é mais importante.. 
Vou detalhar a dieta.
Café da manhã: 2 pães integrais, 300ml de leite e 300g de batata doce
Lanche: Batata doce e um shake com hipercalórico.
Almoço: Arroz integral, macarrão integral, 5 claras de ovo e 300g de frango.
Pré-treino: Vitamina de banana com aveia, granola, amendoim, leite.
Pós treino: 200g de frango, shake de whey, 5 claras de ovos e macarrão integral.
Antes de dormir: Shake com albumina, leite, amendoim, aveia e banana.
Postado

Aí mora um grande problema, meu amigo. Sua dieta parece bem estruturada, mas não contém a contagem de nutrientes, isso é tão importante ou até mais que a qualidade dos nutrientes. Sobre o seu ciclo, recomendo que faça uso de HCG e Anastrozol, creio que se tivesse feito no ciclo anterior as perdas teriam sido bem menores.

Postado

Um pouco precipitado o uso de trembolona, principalmente se você já teve problemas de agressividade antes. Deca/NPP e/ou Dianabol seria uma opção bem mais viável.

Postado

Retenção é um "assunto" bem mais complexo do que você supõe, amigo. Tem relação com fatores nutricionais, genéticos e fenótipos, mas o mais importante é o seguinte: pra crescer bem é preciso haver retenção hídrica, crescimento muscular é diretamente dependente de boa hidratação celular, ou seja, retenção (o que é bem diferente de gordura). Por isso eu citei que era bom você focar num objetivo só, crescer "bem" ou focar na definição muscular, é até possível fazer um procedimento de crescimento seco, mas é bem mais demorado que o habitual.

Postado

Teu corpo não ta preparado pra trembolona ainda, os colaterais são fodas!

Teste outras drogas antes, npp, diana, bold...

A pressa é inimiga da perfeição.

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, Dornfeld disse:

Teu corpo não ta preparado pra trembolona ainda, os colaterais são fodas!

Teste outras drogas antes, npp, diana, bold...

A pressa é inimiga da perfeição.

É irmão, me falaram isso, vou ver se mando uma diana + dura, deixar a trembo para futuros ciclos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.