Postado 25 de janeiro de 20169 anos Olá pessoal, ganhei um pote de cafeína da power jack, 400mg por capsula. Eu estou em bulking, como ganhei ela estou pensando em tomar apenas uma capsula no pre pra dar um gás?? pode ou atrapalhar?
Postado 26 de janeiro de 20169 anos Cara, se atrapalha ou não, eu não sei te dizer. Só sei que tô fazendo um ciclo de dianabol, tomo café pra caralho e fui de 70 kilos e 900 gramas pra 75 kg em apenas 54 comprimidos HSHUASHUASHUASHUASH... Pra falar que eu tinha 36 cm de braço contraído com o sangue frio e já tô com 39 cm... obs: Ainda nem acabei o ciclo
Postado 26 de janeiro de 20169 anos Autor MAIS TA EM bulking?? COMENDO DE TUDO TIRANDO REFRI E GORDURA??
Postado 26 de janeiro de 20169 anos Moderador Se a tua dieta está voltada pro teu objetivo, a cafeína não irá atrapalhar.
Postado 26 de janeiro de 20169 anos Administrador A cafeína é termogênico. Vai funcionar como estimulante e propiciar ao corpo o uso de gordura como fonte de energia. Não vemos como isso poderia atrapalhar o ganho de massa magra.
Postado 27 de janeiro de 20169 anos 22 horas atrás, maromba master disse: MAIS TA EM bulking?? COMENDO DE TUDO TIRANDO REFRI E GORDURA?? Refri é bem de vez em quando... Gordura também. Cara, o café(cafeína) é até bom, pois acelera o metabolismo.
Postado 29 de janeiro de 20169 anos Autor Em 27/01/2016 at 10:16, Rafael7899 disse: Refri é bem de vez em quando... Gordura também. Cara, o café(cafeína) é até bom, pois acelera o metabolismo. valw man ajudo muito
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.