Postado 27 de fevereiro de 20169 anos Eu já ciclei com todas estas drogas abaixo, mas nunca com dianabol. Gostaria que vocês avaliassem esse ciclo, para ver se daria certo, ou não. CICLO: 1-4: 300 mg Enantato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira) 1-4: 50 mg Dianabol/dose (tosd) 5-10: 250 mg Cipionato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira) 5-10: 200 mg Trembolona enantato/dose (2ª e 6ª feira) 5-10: 200 mg Masteron enantato/dose (2ª e 6ª feira) PROTEÇÃO: 1-11: HCG 250 ui de 4 em 4 dias, até 7 dias antes da TPC. 1-início da TPC: Anastrozol: 1 mg a cada 3 dias. Na última semana: 0,5 mg a cada 3 dias. Obrigado!
Postado 27 de fevereiro de 20169 anos 4 horas atrás, Bardoc disse: CICLO: 1-4: 300 mg Enantato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira) 1-4: 50 mg Dianabol/dose (tosd) 5-10: 250 mg Cipionato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira) 5-10: 200 mg Trembolona enantato/dose (2ª e 6ª feira) 5-10: 200 mg Masteron enantato/dose (2ª e 6ª feira) Eu acho que funcionaria sim. Oque daria para comentar, é que algumas pessoas evitam colocar drogas orais como o Dianabol apenas no início, por causa de ser apontado por alguns que isso pode contribuir para acelerar o retorno da homeostase no final do ciclo. Mas no seu caso, você vai parar o Dianabol na 4ª semana, e vai adicionar a Trembolona e o Masteron, oque pode mostrar que talvez não haveria esse problema citado do retorno da homeostase mais rapidamente. Só uma coisa, que é uma opinião minha e que gostaria de fazer nesse caso, é não mudar de Enantato para Cipionato, e continuar mesmo com 300mg de Enantato 2x na semana durante o ciclo todo. Não sei quais foram os ciclos que você fez antes, se já teve contato ou não com a Trembolona, mas eu só acho que dependendo do caso, pode ser até que pudesse dispensar ou a Trembolona ou o Masteron, e usar apenas um deles, onde se fosse o caso de uma pessoa menos experiente, eu indicaria usar o Masteron apenas ao invés da Trembolona, mas ai vai da sua opção mesmo, e foi só uma opinião que eu dei. abraços e bons ganhos colega.
Postado 27 de fevereiro de 20169 anos Acredito que você queira fazer 5 semanas de bulk e 5 semanas de cut, é isso? Sem saber suas medidas, como peso, altura e BF fica difícil avaliar o uso dos esteroides, até a dieta é importante no processo. Outra questão que não entendi foi o motivo de querer trocar o ester de testosterona no meio do ciclo.
Postado 29 de fevereiro de 20169 anos Autor Muito obrigado a ambos! Ajudaram bastante! Quer dizer que seria melhor inverter, colocando o Dianabol no final? Vou fazer isto. Ah, e este seria meu nono ciclo. Já usei trembolona apenas uma vez. Valeu!
Postado 23 de agosto de 20168 anos Em 27/02/2016 at 17:55, Mestre disse: Eu acho que funcionaria sim. Oque daria para comentar, é que algumas pessoas evitam colocar drogas orais como o Dianabol apenas no início, por causa de ser apontado por alguns que isso pode contribuir para acelerar o retorno da homeostase no final do ciclo. Mas no seu caso, você vai parar o Dianabol na 4ª semana, e vai adicionar a Trembolona e o Masteron, oque pode mostrar que talvez não haveria esse problema citado do retorno da homeostase mais rapidamente. Só uma coisa, que é uma opinião minha e que gostaria de fazer nesse caso, é não mudar de Enantato para Cipionato, e continuar mesmo com 300mg de Enantato 2x na semana durante o ciclo todo. Não sei quais foram os ciclos que você fez antes, se já teve contato ou não com a Trembolona, mas eu só acho que dependendo do caso, pode ser até que pudesse dispensar ou a Trembolona ou o Masteron, e usar apenas um deles, onde se fosse o caso de uma pessoa menos experiente, eu indicaria usar o Masteron apenas ao invés da Trembolona, mas ai vai da sua opção mesmo, e foi só uma opinião que eu dei. abraços e bons ganhos colega. Mestre vc faz consultoria? ?
Postado 24 de agosto de 20168 anos 17 horas atrás, Antonio Marcos Eneas disse: Mestre vc faz consultoria? ? Eu não faço, mas tem uma pessoa muito boa aqui, o @Toxi que ele faz. Troca uma ideia com ele. abraços mano.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.