Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recycle vale apena na TPC? E organ shield?

Featured Replies

Postado
Agora, Gamma Senpai disse:

Pode acontecer de diminuir mas sei lá se tratando de IA tudo pode menos um rebote ao se tratar de Exemestano.

Mas qual sua preocupação sobre a diminuição do SHBG?

Eu, se fosse você, investigaria melhor o real motivo de ter a testosterona baixa. O uso de qualquer fármaco deve sempre ser evitado, porque eles sempre trazem consigo efeitos colaterais bastante desagradáveis.

• Respostas 13
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, Toxi disse:

Mas qual sua preocupação sobre a diminuição do SHBG?

Eu, se fosse você, investigaria melhor o real motivo de ter a testosterona baixa. O uso de qualquer fármaco deve sempre ser evitado, porque eles sempre trazem consigo efeitos colaterais bastante desagradáveis.

Testo livre baixa. Ah colaterais nós já sabemos que sempre haverá e o importante é saber lhe dar com isso para evoluir com o máximo de "saúde" possível.

Postado
1 minuto atrás, Gamma Senpai disse:

Testo livre baixa. Ah colaterais nós já sabemos que sempre haverá e o importante é saber lhe dar com isso para evoluir com o máximo de "saúde" possível.

Testo livre baixa seria resultado de um SHBG alto e não baixo.

Amigão, temos que olhar com muita cautela pra relação benefício-colateral de uma substância, pra não acabar "trocando seis por meia dúzia". Antes de usar qualquer coisa, temos que nos fazer certas perguntas: qual a causa do meu problema? quais os malefícios de se usar tal fármaco? o resultado não irá acontecer apenas enquanto eu toma-lo? sendo assim, para ter efeito duradouro terei que tomar pelo resto da vida? que outros problemas podem surgir do uso contínuo? não seria melhor tratar a raiz do problema em vez de podar as arestas?

Está percebendo, não é tão simples assim, hoje em dia está muito fácil adquirirmos o conhecimento, o que é difícil ainda é raciocinar pra colocá-lo em prática.

Postado
2 minutos atrás, Toxi disse:

Testo livre baixa seria resultado de um SHBG alto e não baixo.

Amigão, temos que olhar com muita cautela pra relação benefício-colateral de uma substância, pra não acabar "trocando seis por meia dúzia". Antes de usar qualquer coisa, temos que nos fazer certas perguntas: qual a causa do meu problema? quais os malefícios de se usar tal fármaco? o resultado não irá acontecer apenas enquanto eu toma-lo? sendo assim, para ter efeito duradouro terei que tomar pelo resto da vida? que outros problemas podem surgir do uso contínuo? não seria melhor tratar a raiz do problema em vez de podar as arestas?

Está percebendo, não é tão simples assim, hoje em dia está muito fácil adquirirmos o conhecimento, o que é difícil ainda é raciocinar pra colocá-lo em prática.

Você está certo Toxi!Precisarei rever muita coisa ainda em relação a isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.