Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enantato de Testosterona com Oxandrolona - Primeiro Ciclo: intervalos e TPC?

Featured Replies

Postado
39 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse:

Então fera, são dois frascos, sendo assim tenho 8ml, eu errei ao falar que da pra quatro semanas. 1ml cada 5 dias (1ml por semana) da pra 8 semanas. Pelo o que eu li, de testo até que esta bom, 250mg cada cinco dias e 8 aplicações porem a oxan disse que tem que ser no mínimo 4 semanas, será que duas semanas também da certo?

Tem gente que vai te dizer que 250mg/sem de testo é besteira fazer, e tem gente que vai dizer que está ótimo, como no meu caso. Se for primeiro ciclo, nem colocaria oxan, mas já que tem em mãos, de repente, coloque nas 4 últimas semanas se conseguir mais produto. Não sei se duas semanas surtiria efeitos, se bem que a meia vida é curta, então os efeitos batem rápido. Faça uma experiência. De repente tome 40mg nos 12 últimos dias, ou tome após a última aplicação de testo, de repente, para estender o ciclo por 2 outras semanas... sei lá, é apenas uma ideia. @Mestre , o que sugere???

@Mestre

Editado por FitCoupleHim

• Respostas 14
  • Visualizações 21,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
48 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tem gente que vai te dizer que 250mg/sem de testo é besteira fazer, e tem gente que vai dizer que está ótimo, como no meu caso. Se for primeiro ciclo, nem colocaria oxan, mas já que tem em mãos, de repente, coloque nas 4 últimas semanas se conseguir mais produto. Não sei se duas semanas surtiria efeitos, se bem que a meia vida é curta, então os efeitos batem rápido. Faça uma experiência. De repente tome 40mg nos 12 últimos dias, ou tome após a última aplicação de testo, de repente, para estender o ciclo por 2 outras semanas... sei lá, é apenas uma ideia. @Mestre , o que sugere???

@Mestre

Eu não li o tópico todo, mas com relação à Testosterona, se for a Durateston, é comum sim ter pessoas que dizem ser inútil um ciclo com apenas 1 Durateston(250mg) por semana, eu já não diria inútil, pois já vi e acredito que possa trazer resultado sim, mas também concordo que 2 Durateston(500mg) por semana seria uma dosagem melhor.

Postado
42 minutos atrás, Mestre disse:

Eu não li o tópico todo, mas com relação à Testosterona, se for a Durateston, é comum sim ter pessoas que dizem ser inútil um ciclo com apenas 1 Durateston(250mg) por semana, eu já não diria inútil, pois já vi e acredito que possa trazer resultado sim, mas também concordo que 2 Durateston(500mg) por semana seria uma dosagem melhor.

E quanto à oxan ????

Postado
  • Autor

Agradeço as dicas, acho que vou de 250mg de enantato de testo, sendo uma aplicação cada cinco dias e total de 8 aplicações e depois de uma semana de ter feito a última aplicação vou tomar por duas semanas a oxandrolona, esse intervalo vai servir pra dar 21 dias e então começo a TPC, ou seja, 21 dias após a última aplicação de testo e logo após acabar a oxan (que tem a MV de 9 horas).

Postado
7 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse:

Agradeço as dicas, acho que vou de 250mg de enantato de testo, sendo uma aplicação cada cinco dias e total de 8 aplicações e depois de uma semana de ter feito a última aplicação vou tomar por duas semanas a oxandrolona, esse intervalo vai servir pra dar 21 dias e então começo a TPC, ou seja, 21 dias após a última aplicação de testo e logo após acabar a oxan (que tem a MV de 9 horas).

Tranquilo. Relate daí para acompanharmos. Eu estou interessado em ver os resultados. Tpc pode iniciar no dia seguinte ao término da oxan. Aproveite o efeito lipolitico da oxan é faça uma dieta bem limpa. Abs e bons ganhos. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.