Postado 19 de março de 20169 anos Resolvi por indicação começar a tomar o oxandrolona (anatar) daqui uns 2 meses e gostaria de saber um ciclo legal pra mim gostaria de começar com 20 mg dividindo em duas partes tomar 12 em 12 horas e depois aumentar gradativamente ate chegar a consumir 80 mg por dia, não queria começar tomando muito por que quero crescer muito rápido por causas das estrias Peso: 48,5 Altura: 1:56 +- Idade:18 anos Ganho definição com facilidade pois a genética e o peso ajuda danos colaterais creio que não vai dar não pois nunca tive espinhas,queda de cabelo já estou tomando queratina + cistina, já a Hipertrofia no clítoris e o engrossamento da voz que me da um certo receio de tomar mesmo tendo clítoris pequeno não gostaria de ficar com um mini pênis kkkk gostaria de saber por recomendação de vocês o que eu poderia estar tomando para inibir os danos colaterais e se silimarina, tribulus terrestris,crisina manipulada são aconselháveis tomando o oxandrolona se inibe os danos colaterais se souberem mais de algum outro bom me informa. R$ 300,00 reais oxandrolona pra durar no máximo um mês se eu tomasse 4x ao dia de 20mg o vendedor de suplementos disse que dura isso esta bom o preço ou consigo em outro lugar mais em conta? vou tomar um colágeno pra não pocar de estria não gostaria de tomar nenhum outro anabolizante principalmente os injetáveis estou optando por esse por ser mais fraco os danos colaterais e resultados plausíveis não gostaria de passar por um nutricionista pois ira com certeza me dizer pra não ingerir essa substancia Objetivo: ganho de massa magra, hipertrofia, maior resistência física e aumento da força
Postado 19 de março de 20169 anos 3 minutos atrás, Christine Filadelfia disse: Boa tarde pessoal Resolvi por indicação começar a tomar o oxandrolona (anavar) daqui uns 2 meses e gostaria de saber um ciclo legal pra mim gostaria de começar com 20mg dividindo em duas partes tomar 12 em 12 horas e depois aumentar gradativamente ate chegar a consumir 80mg por dia, não queria começar tomando muito por que quero crescer muito rápido por causas das estrias Peso: 48,5 Altura: 1:56 +- Idade:18 anos Ganho definição com facilidade pois a genética e o peso ajuda danos colaterais creio que não vai dar não pois nunca tive espinhas,queda de cabelo já estou tomando queratina + cistina, já a Hipertrofia no clítoris e o engrossamento da voz que me da um certo receio de tomar mesmo tendo clítoris pequeno não gostaria de ficar com um mini pênis kkkk gostaria de saber por recomendação de vocês o que eu poderia estar tomando para inibir os danos colaterais e se silimarina, tribulus terrestris,crisina manipulada são aconselháveis tomando o oxandrolona se inibe os danos colaterais se souberem mais de algum outro bom me informa. R$ 300,00 reais oxandrolona pra durar no máximo um mês se eu tomasse 4x ao dia de 20mg o vendedor de suplementos disse que dura isso esta bom o preço ou consigo em outro lugar mais em conta? vou tomar um colágeno pra não pocar de estria não gostaria de tomar nenhum outro anabolizante principalmente os injetáveis estou optando por esse por ser mais fraco os danos colaterais e resultados plausíveis não gostaria de passar por um nutricionista pois ira com certeza me dizer pra não ingerir essa substancia Objetivo: ganho de massa magra, hipertrofia, maior resistência física e aumento da força Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Parabéns por ter procurado informações antes de fazer bobagem. Normalmente quando aparecem por aqui é para tentar resolver um problema que poderia ter sido evitado. Vou me limitar a dizer que não há necessidade de ultrapassar a dose máxima diária de 30mg ou 40mg durante o ciclo, sob pena de arcar com colaterais severos. Aguarde outras opiniões.
Postado 19 de março de 20169 anos Autor 6 minutos atrás, Christine Filadelfia disse: Boa tarde pessoal Resolvi por indicação começar a tomar o oxandrolona (anavar) daqui uns 2 meses e gostaria de saber um ciclo legal pra mim gostaria de começar com 20mg dividindo em duas partes tomar 12 em 12 horas e depois aumentar gradativamente ate chegar a consumir 80mg por dia, não queria começar tomando muito por que quero crescer muito rápido por causas das estrias Peso: 48,5 Altura: 1:56 +- Idade:17 faço 18 esse ano Ganho definição com facilidade pois a genética e o peso ajuda danos colaterais creio que não vai dar não pois nunca tive espinhas,queda de cabelo já estou tomando queratina + cistina, já a Hipertrofia no clítoris e o engrossamento da voz que me da um certo receio de tomar mesmo tendo clítoris pequeno não gostaria de ficar com um mini pênis kkkk gostaria de saber por recomendação de vocês o que eu poderia estar tomando para inibir os danos colaterais e se silimarina, tribulus terrestris,crisina manipulada são aconselháveis tomando o oxandrolona se inibe os danos colaterais se souberem mais de algum outro bom me informa. R$ 300,00 reais oxandrolona pra durar no máximo um mês se eu tomasse 4x ao dia de 20mg o vendedor de suplementos disse que dura isso esta bom o preço ou consigo em outro lugar mais em conta? vou tomar um colágeno pra não pocar de estria não gostaria de tomar nenhum outro anabolizante principalmente os injetáveis estou optando por esse por ser mais fraco os danos colaterais e resultados plausíveis não gostaria de passar por um nutricionista pois ira com certeza me dizer pra não ingerir essa substancia Objetivo: ganho de massa magra, hipertrofia, maior resistência física e aumento da força Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto
Postado 19 de março de 20169 anos 10 minutos atrás, Christine Filadelfia disse: Boa tarde pessoal Resolvi por indicação começar a tomar o oxandrolona (anavar) daqui uns 2 meses e gostaria de saber um ciclo legal pra mim gostaria de começar com 20mg dividindo em duas partes tomar 12 em 12 horas e depois aumentar gradativamente ate chegar a consumir 80mg por dia, não queria começar tomando muito por que quero crescer muito rápido por causas das estrias Peso: 48,5 Altura: 1:56 +- Idade:18 anos Ganho definição com facilidade pois a genética e o peso ajuda danos colaterais creio que não vai dar não pois nunca tive espinhas,queda de cabelo já estou tomando queratina + cistina, já a Hipertrofia no clítoris e o engrossamento da voz que me da um certo receio de tomar mesmo tendo clítoris pequeno não gostaria de ficar com um mini pênis kkkk gostaria de saber por recomendação de vocês o que eu poderia estar tomando para inibir os danos colaterais e se silimarina, tribulus terrestris,crisina manipulada são aconselháveis tomando o oxandrolona se inibe os danos colaterais se souberem mais de algum outro bom me informa. R$ 300,00 reais oxandrolona pra durar no máximo um mês se eu tomasse 4x ao dia de 20mg o vendedor de suplementos disse que dura isso esta bom o preço ou consigo em outro lugar mais em conta? vou tomar um colágeno pra não pocar de estria não gostaria de tomar nenhum outro anabolizante principalmente os injetáveis estou optando por esse por ser mais fraco os danos colaterais e resultados plausíveis não gostaria de passar por um nutricionista pois ira com certeza me dizer pra não ingerir essa substancia Objetivo: ganho de massa magra, hipertrofia, maior resistência física e aumento da força Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Não sei da onde veio a ideia de 80mg por dia, pois é um total exagero neste seu caso. Mulheres geralmente usam doses entre 20mg a 30mg, e já vi resultados por meninas usando 10mg. Sempre que aumentamos a dose, os colaterais de virilização que incluem engrossamento da voz e hipertrofia de clitoris aumentam, passando de 30mg a tendência de colaterais já são bem maiores, chegando a 80mg então seriam altos demais.
Postado 19 de março de 20169 anos Autor 15 minutos atrás, Christine Filadelfia disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto obrigado pela opinião, esta certo 80mg realmente e muito para quem esta querendo o minimo de danos colaterais
Postado 20 de março de 20169 anos 10 horas atrás, Christine Filadelfia disse: obrigado pela opinião, esta certo 80mg realmente e muito para quem esta querendo o minimo de danos colaterais Acho você bem jovem pra usar esteroides ainda, mas enfim. A dose eu não recomendo que ultrapasse os 20mg/dia se quer evitar colaterais, não há protetores eficientes, eu não recomendaria silimarina ou mesmo crisina e o colágeno também não funciona, o ideal para evitar estrias é manter uma ingestão adequada de proteínas e de vitaminas E e C (que são usadas para síntese de colágeno da pele pelo seu próprio corpo), evitar o aumento excessivo de peso e medidas também contribui para evitar as infames estrias.
Postado 20 de março de 20169 anos Autor Quero começar a tomar a ox daqui uns 2 a 3 meses, pois estou fazendo uma pesquisa pra saber mais sobre ela. Gostaria de saber como é o ciclo feminino para quando quiser usar a oxandrolona. ciclo de 8 semanas 1 a 3 semana 20 mg dividido em duas partes pra ser ingerido de 12 em 12 horas por dia; 4 a 8 30mg por dia; E depois que acaba esse ciclo de 8 semanas tem que parar de tomar por algum tempo? Ou continua a tomar só que com quantidades menores? Se parar de tomar por algum tempo, com quanto tempo voltar a tomar? E com o mesmo ciclo ou com menos dosagem ou mais? Se faz com 8 semanas mesmo ou 10 o recomendado?
Postado 20 de março de 20169 anos Já que você está pesquisando e não pretende fazer o ciclo agora, isso é bom para você antes de iniciar fazer uma coisa. O ciclo na verdade vem a potencializar uma boa rotina de alimentação, treino e descanso, e pelo que vemos aqui no fórum, uma das coisas que as pessoas erram muito, é na parte da alimentação. Portanto pegue esse tempo que você tem até iniciar seu ciclo, e procure aperfeiçoar sua alimentação e deixar o treino em um bom nível para quando começar o ciclo. O ideal para se saber se uma rotina de alimentação, treino e descanso está boa e funcionando, é testando, e faze-la por um tempo e ver que mesmo de forma natural sem anabolizantes ela já consegue dar um certo resultado. Quanto ao ciclo, todo anabolizante 17aa, como a Oxandrolona, tem a característica de sobrecarga hepática, apesar de que a Oxandrolona é apontada por alguns e até listada por alguns autores como a menos prejudicial neste sentido, mas mesmo assim ela tem uma tendência de sobrecarga hepática que os anabolizantes 17aa carregam. Por esse motivo, algumas pessoas chegam a fazer ciclos de 4 a 6 semanas apenas, sendo que já vi pessoas fazendo o ciclo de 8 semanas sem maiores problemas, mas prever mesmo oque acontece com relação aos colaterais não tem como, visto que as pessoas reagem de forma diferente aos colaterais. Mas no geral não é indicado fazer ciclos longos com drogas 17aa. Sobre os colaterais femininos temos mais frequente a virilização, que pode acarretar alterações na voz e hipertrofia de clítoris entre outras. Acontece em uma parte dos casos femininos do ciclo menstrual ficar desregulado durante o ciclo, e o texto abaixo explica melhor isso, inclusive dando algumas opções de como amenizar após ciclo: Um ciclo chama "ciclo", pois tem começo meio e fim. E você deve parar de usar por um tempo, que seria o tempo em que você estaria dando ao seu fígado o devido tempo para que ele se recupere, e também recuperar seu lado hormonal caso sua menstruação fique desregulada. Há casos de pessoas que fazem Blast and Cruise(mas isso é uma outra história), e após o Blast que seria uma espécie de "ciclo", ficam usando doses menores do anabolizante na etapa do Cruise, que seria uma especie de ponte que a pessoa faz, a espera de iniciar um novo Blast. Mas seria uma coisa um pouco equivocada fazer um Blast and Cruise em um ciclo oral de qualquer 17aa, como a Oxandrolona, e se manter assim on-fire e não dar o devido tempo de recuperação ao fígado, que com o tempo só vai tendendo a ir ficando pior, e essa ideia para mim, não é lá muito esperta. Geralmente quem adota um Blast and Cruise são mais usuários avançados e competidores, sendo que existem os menos experientes e com pouco vivência na musculação, que adotam isso, mas de forma equivocada na minha opinião. As doses podem chegam normalmente no caso das mulheres de 20mg a 30mg, sendo que sempre que se aumenta a dose as chances de colaterais são maiores, e é legal sim fracionar a dose de 12 em 12 horas. Sobre o porque fracionar a dose diária, abaixo tem um explicação: Após o ciclo é bom primeiramente continuar firme na disciplina de alimentação, treino e descanso, para minimizar as perdas pós ciclo, e abaixo tem um texto que fala sobre as perdas de massa muscular: Sempre que uma pessoa parte para fazer um primeiro ciclo, as vezes com isso perde-se aquela ilusão que alguns tem, pois obter o ganho ou resultado não é tão fácil como se imagina nem com Anabolizantes, pois para isso a alimentação, treino, disciplina num modo geral e descanso tem que estar bons, e pós ciclo também achar que vai sempre manter tudo que ganhou com o ciclo, pode ser ilusório. abraços.
Postado 20 de março de 20169 anos 1 hora atrás, Christine Filadelfia disse: Oi pessoal boa tarde, quero começar a tomar a ox daqui uns 2 a 3 meses pois estou fazendo uma pesquisa pra saber mais sobre ela gostaria de saber como e o ciclo feminino para quando se quer usar a oxandrolona ciclo de 8 semanas 1 a 3 semana 20mg dividido em duas partes pra ser ingerido de 12 em 12 horas por dia 4 a 8 30mg por dia E depois que acaba esse ciclo de 8 semanas tem que parar de tomar por algum tempo? ou continua a tomar so que com quantidades menores ? se parar de tomar por algum tempo com quanto tempo voltar a tomar? e com o mesmo ciclo ou com menos dosagem ou mais? se faz com 8 semanas mesmo ou 10 o recomendado? Vc toma contraceptivos????
Postado 20 de março de 20169 anos Autor Mestre: ja estou desde então em uma dieta rica em proteínas carboidratos ja que meu objetivo e ganho de massa e hipertrofia se chama ciclo pois tem inicio meio e fim o inicio seria a quantidade de mg tomadas no dia que inicia de 20mg a 30mg para as mulheres o meio seria quando vc gradativamente aumenta a quantidade de mg o fim seria a pausa para dar um descanso ao figado e tentar de manter o ganho ao longo do ciclo e isso ou estou equivocada ? gostaria de saber quanto tempo tenho q parar de tomar pra depois começar de novo e se no 2 ciclo eu faço do mesmo jeito do 1 ciclo com os mesmos mg respeitando as pausas das semanas de 20mg de 1 a 3 semana e 30mg de 4 a 6 semana Moderador : nao, nao tomo contraceptivos por que ? isso interferia no resultado do ox ou na eficacia do contraceptivo? ouvi falar que desregula sim e gostaria de saber se eu poderia estar tomando sem peso na consciência nenhum o contraceptivo injetável tomando o ox , no inicio que começa a usar que tem mais riscos por que a eficacia não e a mesma mais depois de algumas semanas a eficacia fica normal certo? nao me preocupo com isso por que nao estou querendo por enquanto me envolver sexualmente, 17 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Vc toma contraceptivos???? Moderador : nao, nao tomo contraceptivos por que ? isso interferia no resultado do ox ou na eficacia do contraceptivo? ouvi falar que desregula sim e gostaria de saber se eu poderia estar tomando sem peso na consciência nenhum o contraceptivo injetável tomando o ox , no inicio que começa a usar que tem mais riscos por que a eficacia não e a mesma mais depois de algumas semanas a eficacia fica normal certo? nao me preocupo com isso por que nao estou querendo por enquanto me envolver sexualmente, 34 minutos atrás, Mestre disse: Já que você está pesquisando e não pretende fazer o ciclo agora, isso é bom para você antes de iniciar fazer uma coisa. O ciclo na verdade vem a potencializar uma boa rotina de alimentação, treino e descanso, e pelo que vemos aqui no fórum, uma das coisas que as pessoas erram muito, é na parte da alimentação. Portanto pegue esse tempo que você tem até iniciar seu ciclo, e procure aperfeiçoar sua alimentação e deixar o treino em um bom nível para quando começar o ciclo. O ideal para se saber se uma rotina de alimentação, treino e descanso está boa e funcionando, é testando, e faze-la por um tempo e ver que mesmo de forma natural sem anabolizantes ela já consegue dar um certo resultado. Quanto ao ciclo, todo anabolizante 17aa, como a Oxandrolona, tem a característica de sobrecarga hepática, apesar de que a Oxandrolona é apontada por alguns e até listada por alguns autores como a menos prejudicial neste sentido, mas mesmo assim ela tem uma tendência de sobrecarga hepática que os anabolizantes 17aa carregam. Por esse motivo, algumas pessoas chegam a fazer ciclos de 4 a 6 semanas apenas, sendo que já vi pessoas fazendo o ciclo de 8 semanas sem maiores problemas, mas prever mesmo oque acontece com relação aos colaterais não tem como, visto que as pessoas reagem de forma diferente aos colaterais. Mas no geral não é indicado fazer ciclos longos com drogas 17aa. Sobre os colaterais femininos temos mais frequente a virilização, que pode acarretar alterações na voz e hipertrofia de clítoris entre outras. Acontece em uma parte dos casos femininos do ciclo menstrual ficar desregulado durante o ciclo, e o texto abaixo explica melhor isso, inclusive dando algumas opções de como amenizar após ciclo: Um ciclo chama "ciclo", pois tem começo meio e fim. E você deve parar de usar por um tempo, que seria o tempo em que você estaria dando ao seu fígado o devido tempo para que ele se recupere, e também recuperar seu lado hormonal caso sua menstruação fique desregulada. Há casos de pessoas que fazem Blast and Cruise(mas isso é uma outra história), e após o Blast que seria uma espécie de "ciclo", ficam usando doses menores do anabolizante na etapa do Cruise, que seria uma especie de ponte que a pessoa faz, a espera de iniciar um novo Blast. Mas seria uma coisa um pouco equivocada fazer um Blast and Cruise em um ciclo oral de qualquer 17aa, como a Oxandrolona, e se manter assim on-fire e não dar o devido tempo de recuperação ao fígado, que com o tempo só vai tendendo a ir ficando pior, e essa ideia para mim, não é lá muito esperta. Geralmente quem adota um Blast and Cruise são mais usuários avançados e competidores, sendo que existem os menos experientes e com pouco vivência na musculação, que adotam isso, mas de forma equivocada na minha opinião. As doses podem chegam normalmente no caso das mulheres de 20mg a 30mg, sendo que sempre que se aumenta a dose as chances de colaterais são maiores, e é legal sim fracionar a dose de 12 em 12 horas. Sobre o porque fracionar a dose diária, abaixo tem um explicação: Após o ciclo é bom primeiramente continuar firme na disciplina de alimentação, treino e descanso, para minimizar as perdas pós ciclo, e abaixo tem um texto que fala sobre as perdas de massa muscular: Sempre que uma pessoa parte para fazer um primeiro ciclo, as vezes com isso perde-se aquela ilusão que alguns tem, pois obter o ganho ou resultado não é tão fácil como se imagina nem com Anabolizantes, pois para isso a alimentação, treino, disciplina num modo geral e descanso tem que estar bons, e pós ciclo também achar que vai sempre manter tudo que ganhou com o ciclo, pode ser ilusório. abraços. Mestre: ja estou desde então em uma dieta rica em proteínas carboidratos ja que meu objetivo e ganho de massa e hipertrofia se chama ciclo pois tem inicio meio e fim o inicio seria a quantidade de mg tomadas no dia que inicia de 20mg a 30mg para as mulheres o meio seria quando vc gradativamente aumenta a quantidade de mg o fim seria a pausa para dar um descanso ao figado e tentar de manter o ganho ao longo do ciclo e isso ou estou equivocada ? gostaria de saber quanto tempo tenho q parar de tomar pra depois começar de novo e se no 2 ciclo eu faço do mesmo jeito do 1 ciclo com os mesmos mg respeitando as pausas das semanas de 20mg de 1 a 3 semana e 30mg de 4 a 6 semana
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.