Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH ou TREMBOLONA? Qual é o melhor?

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Eri Cabral disse:

Eu vim aqui ler e tirar a mesma dúvida entre as diferenças de trembo e Gh,  mas ninguém respondeu, como sempre é um monte de caras que nunca usou nada, só tem literatura e nada de experiência, pior alguns aí brabos porque a pergunta é sobre anabolizantes, me poupe frangão você quer ser fisiculturista sem tomar nada é o mesmo que um transexual dizer que é natural vsf, é muito mimimi e pouco conhecimento prático! Pelo pouco de experiência que eu tenho e formado em química acredito que usar na medida certa, seguindo os protocolos e sem pressa de crescer os AEs só tem a ajudar o problema é que os cara estrapola e depois coloca a culpa na droga! Ainda estou começando a pensar em nível intermediário e quem já está na minha frente meus parabéns tem que ter muito esforço, e ler muito pra não ciclar errado...

O autor do post em questão era (é?) problemático. Faz perguntas rasas e levianas. Fundamente sua pergunta e ela será bem respondida. Acontece que quase ninguém faz uma pergunta bem fundamentada atualmente. O cara pergunta a diferença entre GH e trembolona, bem um é um hormônio peptídeo naturalmente presente no corpo humano, já o outro é um andrógeno esteroidal sintético da grande família das nandrolonas, essa já é uma diferença. Mas acredito que não era isso que você queria saber, certo? A questão é perguntar pra ser respondido.

• Respostas 30
  • Visualizações 19,9k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.