Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu 1º ciclo de Enantato e Deca: na TPC tomo algo além de tamoxifeno e tribulus?

Featured Replies

Postado

Pretendo Começar meu 1º ciclo. Vou Fazer 1 ano de treino na academia, tenho 1,77cm de altura, peso 73kg e idade 22 !

Gostaria da Opinião de vocês sobre os pretendidos a usar, como usar, durante quanto tempo, qual período do dia e a quantidade...

Enantato de testosterona + nandrolona (Deca-Durabolin)

TPC= Tamoxifeno + Tribulus 

Gostaria de Saber se precisa tomar algo á mais durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou algo do tipo, como por exemplo cabergolina.

• Respostas 7
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho que seria bom treinar mais 1 ano pelo menos, mas se quiser ciclar mesmo, faca umas 6 a 8 semanas, por ser seu primeiro ciclo. Use um IA durante o ciclo, pode ser um letrozol ou anastrozol, tpc, joga umas vitaminas, E,A e D. Bota sua estrutura ae do ciclo, e medidas

Postado

Tribulus é placebo, esqueça. Não tem nada comprovado. Mandaria ai um Enantato + Boldenona e HCG.  

53 minutos atrás, CACHORRO LOKO disse:

Use um IA durante o ciclo, pode ser um letrozol ou anastrozol, tpc, joga umas vitaminas, E,A e D.

Iria de Anastrozol, alem das vitaminas, mandaria um ZMA. Mais fácil manipular na farmácia, sairia caro e baixas concentrações em suplementos multi-vitamínicos. 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, CACHORRO LOKO disse:

acho que seria bom treinar mais 1 ano pelo menos, mas se quiser ciclar mesmo, faca umas 6 a 8 semanas, por ser seu primeiro ciclo. Use um IA durante o ciclo, pode ser um letrozol ou anastrozol, tpc, joga umas vitaminas, E,A e D. Bota sua estrutura ae do ciclo, e medidas

entao mano, pesquisei bastante ae e vi sobre a questão de fazer exame de sangue para saber se preciso ou não tomar algum IA...

Gostaria de saber referente as dosagem tbm, qual seria uma quantidade considerada "boa" para o 1º ciclo ?

Enantato = 500mg/sem

deca = Dose Efetiva(Homens): 200-600mgs/sem (7mg/kg de Peso Corporal)

1 hora atrás, Loster disse:

Tribulus é placebo, esqueça. Não tem nada comprovado. Mandaria ai um Enantato + Boldenona e HCG.  

Iria de Anastrozol, alem das vitaminas, mandaria um ZMA. Mais fácil manipular na farmácia, sairia caro e baixas concentrações em suplementos multi-vitamínicos. 

entao mano, eu postei outra duvida no comentário do cachorro loko se vc puder ajudar fico agradecido, vlw.

Postado
1 hora atrás, evertitos3 disse:

entao mano, pesquisei bastante ae e vi sobre a questão de fazer exame de sangue para saber se preciso ou não tomar algum IA...

Gostaria de saber referente as dosagem tbm, qual seria uma quantidade considerada "boa" para o 1º ciclo ?

Enantato = 500mg/sem

deca = Dose Efetiva(Homens): 200-600mgs/sem (7mg/kg de Peso Corporal)

entao mano, eu postei outra duvida no comentário do cachorro loko se vc puder ajudar fico agradecido, vlw.

Se não comprou vai de Boldenona, que vai ser melhor o CxB, e outras coisas. Boldenona 400mg . Enantato 1ml=300mg, 2x na semana. 

Tempo minimo de 8 semanas, se tiver dinheiro sobrando, eu prolongaria. 

Editado por Loster

Postado
  • Autor
Em 22/04/2016 at 17:39, Loster disse:

Se não comprou vai de Boldenona, que vai ser melhor o CxB, e outras coisas. Boldenona 400mg . Enantato 1ml=300mg, 2x na semana. 

Tempo minimo de 8 semanas, se tiver dinheiro sobrando, eu prolongaria. 

blza guerreiro, vlw

Postado

Enantato e Deca para primeiro ciclo é ganhos garantido. Eu acho que não tem melhor mistura de anabólicos para primeiro ciclo!

Nunca esquecendo que o mais importante de tudo é uma boa alimentação, um bom plano de treino e no mínimo 8 horas de bom sono. Sem isso não tem anabolizante nem esteróides que funcionem.

Como é o seu primeiro contacto com anabolizantes, doses baixas são tão efectivas quanto qualquer outra dose. Um bom ciclo poderia ser:

semana 1-4 enantato 250mg/sem

Semana 1-4 deca 250mg/sem

Semana 4-8 enantato 500mg/sem

Semana 4-8 deca 400mg/sem

Semana 3-11 HCG 250iu/de 4 em 4 dias

Semana 6-7 anastrozol 1mg/dsdn

Semana 7-8 anastrozol 0,5mg/1ds2dn

Semana 8-11 tamoxifeno 10mg/dia

Na semana 12 começa a TPC.

TPC 

Nas primeiras 2 semanas do TPC, clomid usar no primeiro dia 200mg, a partir do segundo dia 100mg/dia de 6 ou de 8 em 8 horas. Tamoxifeno 40mg/dia de 6 ou de 8 em 8 horas. Depois mais 2 semanas com, clomid 50mg/dia e Tamoxifeno 20mg/dia e para acabar mais uma semana de Tamoxifeno 10mg/dia.

Vitamina E 500 a 800iu/dia. Zinco 50mg/dia selenio 400mcrg/dia e tudo o mais que poder juntar. No fim da TPC manda com tribullus daquele com 90% em saponinas e pode ter certeza que vai sentir o efeito, pelo menos eu sinto o efeito quando tomo, não percebo sequer o porque de dizerem que é placebo! Espero ter ajudado de alguma forma bons ganhos e boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.