Postado 11 de maio de 20169 anos Eai galera, blz? Bom, hoje faz 14 dias que iniciei o ciclo, mas só tive tempo e disposição pra postar agora. Antes desse ciclo eu havia feito um curto de 6 semanas usando stanozolol e durateston, no qual ganhei 10 kg, mas em seguida fiquei sem treinar 1 mes, e logo apos fiz uma dieta pra secar, resultado: perdi tudo kkkk. Informações: Idade: 22 anos Altura: 1,84 Peso: 88 kg Tempo de treino: 4 anos não consecutivos. Medidas: Postarei amanhã. Protocolo: 1-12 75mg Fenil Testosterona tsd (Powder labs) 1-12 25mg Acetato Trembolona tsd (Powder labs) 7-12 40mg stanozolol tsd (Landerlan) 1-12 1mg Anastrozol ds/dn 1-12 10mg Tamoxifeno tsdFármacos: Jumexil 5mg Yomax (depois) Clembuterol (depois)Suplementos e Vitaminas: Taurina ,Vitamina C, Omega 3, Selênio, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K2 Complexo B, Cromo, Zinco, Magnesio, 5-HTP, Acido alfa lipoico, multivitaminico growth.Treino (mudarei em 1 ou 2 semanas pq faz tempo q uso): Segunda: Peito e Costas Terça: Pernas e Panturrilha Quarta: Ombros, Manguito, Trapézio e abdômen. Quinta: Bíceps e Tríceps e antebraço Sexta: Pernas e Panturrilha *Poucas séries e mais peso, em média 6-8 repetições. 3 exercícios para grupos musculares maiores, e 2 pra menores. *Aeróbico 20 min após o treino, 3x semana. Dieta: Elaborada pelo Toxi, total de 2698 kcal. Fotos em anexo, postarei outras melhores depois. Editado 11 de maio de 20169 anos por .J.S.R.
Postado 11 de maio de 20169 anos Acompanhando, quero ver como vai ser o resultado dessa dose de trembo. Não vou opinar muito sobre o ciclo, afinal teu coach que passou, mas não achei a escolha das drogas boas pra "iniciante".
Postado 11 de maio de 20169 anos Boa sorte, foco do ciclo é recomposição? Quando é ciclo com coach eu não tenho a intenção de comentar o protocolo, até pra não colocar dúvida. Achei apenas estranho a dose de trembo e tamox tds durante ciclo. Recomendo comprar uns 2 frascos de HCG ( já que são 12 semanas), trembo judia das bolas
Postado 12 de maio de 20169 anos Autor Valeu galera.@brswinger cutting. Valeu vou ver sobre o hcg. Bom, a aplicação de trembolona e phenyl foi no glúteo esquerdo, tranquilo como sempre, mas vou começar evitar os gluteos um pouco pois já estão zoados, eu uso o vasto também, estava pensando também em usar dorsal e ombro, o que acham? O horário que vou treinar é 22:00, apesar de ser meio cansativo por já estar fadigado com trabalho e etc, é o horário mais tranquilo. Minha disposição estava boa, mesmo dormindo 6:30 por dia. Sobre o treino de hoje: Treinei ombros, trapézio e manguito. Para ombro fiz: Shoulder press, levantamento lateral na máquina, levantamento frontal, crucifixo invertido, pra trapézio fiz apenas a remada alta com barra 4x até falhar e 1 exercício pro manguito.
Postado 12 de maio de 20169 anos Eu gosto bastante de aplicar no ventroglúteo, coloco 3ml e nem sinto.
Postado 13 de maio de 20169 anos Autor Boa noite! Hoje o dia foi corrido pra mim, eu trabalho com montagem de eventos e saio do serviço geralmente 16:20, porém hoje fiquei enrolado lá até 21:00, não deu pra fazer a refeição de 16:30 e acabei comendo o que tinha por lá, que era quitandas e enegetico, exageradamente bebi 4 lata daquele energetico Monster, e a refeição de 20:30 acabei fazendo as 21:20, sendo que treino as 22:00, tive que ir um pouco mais tarde pra não ir de barriga cheia kkkk... e depois fiz a aplicação no vasto direito. O treino rendeu bem, energia não faltava rs, treinei hoje bíceps, tríceps e antebraço. O treino foi esse: Paralelas: 12-10-10-8 Tríceps corda: 8-8-8-8 Frances: 10-10-10 Triceps no pulley inverso: 10-10-10 Barra fixa biceps: 8-8-8 Scott unilateral com alteres: 8-8-8 Rosca direta: 8-8-8 Martelo: 8-8-8 2 exercício para antebraço. Geralmente faço de 2 a 3 exercícios para musculos menores, mas hoje queria dar um gás diferente e também estava com mais energia. Ah, uma coisa boa, é que a libido está aumentando bastante, to tendo que procurar a mulher 2x ao dia rsrs. E também um leve aumento de força. É isso galera, to devendo as medidas ainda, logo mais posto. E semana que vem já vou entrar com um treino novo, no final de semana vou montar, e reforçar o aeróbico que não fiz essa semana (odeio aeróbico, mas é importante).@brswingerinteressante esse spot, acho que vou testar. Editado 13 de maio de 20169 anos por .J.S.R.
Postado 17 de maio de 20169 anos Autor Olá galera. Eu dei uma sumida de sexta-feira pra cá, aconteceram algumas coisas, briguinha de casamento , meu celular queimou, quebrei meu tablet no estresse, enfim, só prejuízo. Bom, mudei o treino, vou experimentar ABCDE, nunca fiz e acho que pode ser interessante. Se possível, ate gostaria de pedir para vocês avaliarem , está em anexo. Ah dieta está ok, e agora vou adicionar e atualizar alguns dados como: peso, medidas, que não havia postado. Adicionei uma montagem com 4 fotos também, tiradas hoje. Valeu. Atualização: Peso: 91,2 kg. Medidas: Peitoral: 100++ Bíceps: 39/39 Pernas: 62/60 Panturrilhas: 40/41 Antebraços: 30/30 Cintura: 87 Treino.docx
Postado 23 de maio de 20169 anos Autor Bom, resolvi mudar o treino novamente, não vou fazer o ABCDE mais, e sim ABC2X, quero aproveitar quê estou ciclando e deixar uma frequencia grande de treino. Resumindo a semana passada, os treinos e dieta foram ok, apenas nesse domingo troquei 2 refeições por lixo. Hoje fa 27 dias de ciclo, e tenho sentido um grande aumento de libido por enquanto, ah, estresse também, mas está de boa. Valeu segue 2 foto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.