Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO : Pré-Treino Bone Crusher da Black Skull

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu estou aos poucos ajustando o modo de usar ... Na minha opinião final , acho que tomando 2 scoops 1 hora depois da última refeição e aguardando até começar um formigamento (geralmente na mão) ele da um Up , um pequeno UP nada de mais .

Eu estou num nível primário , eu diria , levanto pouco peso e fico cansado fácil então pra mim qualquer estimulo já faz uma diferença , mas acho que pra quem já esta mais avançado não deve valer muito a pena ...

• 5 meses depois...
  • Respostas 19
  • Visualizações 41,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

comecei a tomar esse pré- treino ontem, logo que tomei senti um pequeno formigamento, nos lábios e nos braços, mais quanto ao rendimento no treino não notei nem uma diferença, vamos ver daqui pra frente como vai ser!

• 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

boa tarde 

Em 05/06/2016 em 18:25, Xtino disse:

Resolvi abrir o tópico para contar como esta sendo o uso desse pré-treino Bone Crusher da Black Skull.

Esse é meu segundo pré-treino , anteriormente tinha experimentado um da Optimum , muito bom por sinal mas resolvi comprar esse pelo preço mesmo , afinal não espero milagre e sim um pouco mais de ânimo para treinar , troquei minha dieta , mudei o horário do treino (me ajudou muito) mas ainda me sinto muito cansado.....

Bom , 

1 dia : (1 scoop de 5g ) : tomei mais ou menos 1 hora depois do almoço , esperei mais uns 15 minutos , não senti nada e fui para a academia , la também a mesma coisa , a diferença é que não estava precisando esperar muito no final de cada série , porém enquanto fazia me sentia cansado ai parava e já queria recomeçar , ou seja , 0+0=0 kkkk

Depois de uma meia hora de treino é que senti o formigamento , mas também só isso , não senti nenhuma diferença grande ...

Enfim , quem quiser acompanhar , vou estar postando mais durante a semana ;)

olá bom dia, então comprei ele nessa loja aqui, senti o corpo formigando, e deu um gás grande, pensei que era propaganda, vou esperar mais alguns dias.

https://www.shopsport.com.br/bone-crusher-300g-black-skull-by-eduardo-correa-p3536/

• 1 mês depois...
Postado

Pre treino, sou mais 18mg de Ioimbina HCL + 2 copos de cafe feito na hora ... deve dar mais de  300mg de cafeina ...

Da um pump monstro... da uma olhada no meu insta Frangomutantette ...

Força + pump ... ggarantido ...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.