Postado 1 de julho de 20168 anos Autor Eu estou aos poucos ajustando o modo de usar ... Na minha opinião final , acho que tomando 2 scoops 1 hora depois da última refeição e aguardando até começar um formigamento (geralmente na mão) ele da um Up , um pequeno UP nada de mais . Eu estou num nível primário , eu diria , levanto pouco peso e fico cansado fácil então pra mim qualquer estimulo já faz uma diferença , mas acho que pra quem já esta mais avançado não deve valer muito a pena ...
Postado 14 de dezembro de 20168 anos comecei a tomar esse pré- treino ontem, logo que tomei senti um pequeno formigamento, nos lábios e nos braços, mais quanto ao rendimento no treino não notei nem uma diferença, vamos ver daqui pra frente como vai ser!
Postado 13 de setembro de 20177 anos Qual é a quantidade de beta-alanina desse pré treino Bone Crusher?
Postado 17 de setembro de 20177 anos Pior Pré treino disponível no mercado! Comprei e me arrependi.. concordo, oq vc sente com ele é só o efeito da taurina, até a beta-alanina dele é palha
Postado 18 de setembro de 20177 anos Qual seria um bom??? Estou a procura de um que realmente "bata" legal,
Postado 19 de setembro de 20177 anos Qual seria um bom??? Estou a procura de um que realmente "bata" legal, usa o venom. Ele tem Dmaa, então é foda. Eu uso esse.
Postado 3 de março de 20187 anos boa tarde Em 05/06/2016 em 18:25, Xtino disse: Resolvi abrir o tópico para contar como esta sendo o uso desse pré-treino Bone Crusher da Black Skull. Esse é meu segundo pré-treino , anteriormente tinha experimentado um da Optimum , muito bom por sinal mas resolvi comprar esse pelo preço mesmo , afinal não espero milagre e sim um pouco mais de ânimo para treinar , troquei minha dieta , mudei o horário do treino (me ajudou muito) mas ainda me sinto muito cansado..... Bom , 1 dia : (1 scoop de 5g ) : tomei mais ou menos 1 hora depois do almoço , esperei mais uns 15 minutos , não senti nada e fui para a academia , la também a mesma coisa , a diferença é que não estava precisando esperar muito no final de cada série , porém enquanto fazia me sentia cansado ai parava e já queria recomeçar , ou seja , 0+0=0 kkkk Depois de uma meia hora de treino é que senti o formigamento , mas também só isso , não senti nenhuma diferença grande ... Enfim , quem quiser acompanhar , vou estar postando mais durante a semana olá bom dia, então comprei ele nessa loja aqui, senti o corpo formigando, e deu um gás grande, pensei que era propaganda, vou esperar mais alguns dias. https://www.shopsport.com.br/bone-crusher-300g-black-skull-by-eduardo-correa-p3536/
Postado 23 de abril de 20187 anos Pre treino, sou mais 18mg de Ioimbina HCL + 2 copos de cafe feito na hora ... deve dar mais de 300mg de cafeina ... Da um pump monstro... da uma olhada no meu insta Frangomutantette ... Força + pump ... ggarantido ...
Postado 3 de maio de 20187 anos Eu acho o bone crusher bom, porém ainda sinto mais efeito no uso do C4 ripped!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.